quinta-feira, 28 de junho de 2007
hehehhe
ou melhor..
ruiva néhh..
rsrsrsrs
eu de biquine azul listrado e a de biquine
vermelho é a isA uma colega minha...
ela é muito legal...
ja foi minha visinha mais por força do proprio destino ja nao moramos mais perto...
mais ela continua na mesma cidade q eu..
mesmOO assim nao é a mesma coisa nao...
ela sorridente e eu séria...rsrsrs...essa ft foi tirada em um clube em petrópolis...clube para rodoviários.. o pai dela é rodoviário,ela me chamou e eu fui....mais detahle nem pude entrar na piscina...
estava naqueles dias de meninAA...=(
olha q lindOO..... 
olha genteeeee q lindOO...
agente com as alianças..
lindOO néhhh??
rsrsrsrs
issOO é d++
muitOO 10...
agente se amAA...
ele é o principe dos meus sonhos..
me surpreende quando eu menos esperOO...
vcs tinham q ver o presente q ele me deu de aniversario
um baldinho rosa de metal lindooo
com um rusinho uma camisa para o buba meu ursinho
um balaozinho escrito "happy birthday"
e um vasinho de planta dentro do baldinho comumas flores lindass..
veio tipo uma cesta..
com uma embalagem lindahhh..
so vendo para saber....
esse dia foi muito especial para mimmm...
quanta felicidade... ganhei uns presentinhos d+++...
agente tirou essa fotinha no dia do meu niver...

olha genteeeee q lindOO...
agente com as alianças..
lindOO néhhh??
rsrsrsrs
issOO é d++
muitOO 10...
agente se amAA...
ele é o principe dos meus sonhos..
me surpreende quando eu menos esperOO...
vcs tinham q ver o presente q ele me deu de aniversario
um baldinho rosa de metal lindooo
com um rusinho uma camisa para o buba meu ursinho
um balaozinho escrito "happy birthday"
e um vasinho de planta dentro do baldinho comumas flores lindass..
veio tipo uma cesta..
com uma embalagem lindahhh..
so vendo para saber....
esse dia foi muito especial para mimmm...
quanta felicidade... ganhei uns presentinhos d+++...
agente tirou essa fotinha no dia do meu niver...

até q henfim néh gente??
decidi colocar fotinhas minha e do meu namOO...
essa fotinhaaaa esta muitOO divertidAAA heuheuheuheuheuheuheu..
foi no dia do meu niver no meu quartOO...
gente vcs nom sabem como estamos bem..
estamos num amor q vcs nem imaginam..
estamos rindo de bem com a vidahhh
estamos sinceramente apaixonados um pelo
outro...
vcs tem q ver o olhar dele para mim...
é d++++
gente o nosso namoro andou esquentando mais mesmOO assim ele nao passou a mao em mim uma vez..
ele me respeita...
e isso é d++++ eu amOO ele..=)
como andou esquentando decidimos fazer jejum de beijOO ..
protemos fazer por 1 semana mais so conseguimos 3...
mais isso tudo sabe pq???
pq ele me respeita.. e eu quero seguir as coisas certinhas,direitas,nao quero me entregar assim...
so tenho 17 anos...
segunda-feira, 18 de junho de 2007

cara vcs nao sabem como esta o meu coraçao...
q vontade louca de arregaçar as mangas e me mandar do Brasil em direçao aos Estados Unidos...
eu querOO lutarrrrr....
aiaiaiaiaiaiaiai hoje conversei com a Júlia sobrinha do seu Joel q esta lá..
ela disse q pode me ajudar..
mais só com sites e tals..
poxa vidaaa é muito pouco eu quero mais...
eu preciso eu querO irrr..
essa estátua me da uma louca vontade de estar lá,
no primeiro mundo,
em um dos mais ricos,
aiaiaiaiai ÔÔÔÔ^vidinhááá´...
mais quando agente luta agente consegue,entao eu irei conseguir!!!!!!!=)

poxa eu nem tinha contado para vcs né??
no dia 12/06/2007 eu ganhei uma aliança prat do giovane...
igalzinha essa aew em cima^^^^
na minha aliança esta gravado giovane e o versículo da bíblia: efésios:4,15
"mais ,seguindo a verdade com amor, cresçamos em tudo naquele q é a cabeça,Cristo"
era isso q estava escrito no versículo...
bom vou contar para vcs os dias q tudo começou,
no dia 12/04/2007 foi o nosso primeiro beijo,
no dia 15/04/2007 ele me pediu em namoro,
no dia 18/06/2007 nossa primeira briga...
rsrsrsrs....hoje foi a nossa primeira briga...briguei feiOO...mais bem feito ele mereceu,
rsrsrs
só eu mesmOO para rir de mim própria...
a aliança q ele me deu foi um gesto bem legal né??
só nao gostei de como ele me deu..
fiquei muito sem graça..
mais tudo bem..=)
bom é issOO aew meu diário lindo,
nao se esqueça q depois de amanha é o meu niver =)
pode deixar q a noite nao irei me esquecer de escrever em vc ok???
haaaa eu me esqueci de contar...
entrei em um curso de ingles pela net,
muito legal né,
vc ainda nao sabe mais tenho planos de ir para os Estados Unidos,
a subrinha dos patroes dos meus pais talvez irá me ajudar,
=)!!!!!
se algum dia as janelas do amor se fecharemsempre prevalecerá as lembranças q se encontraram dentro de nós,se algum dia o nosso sorriso se apagar será no silêncio de um olhar q voltarei a te amar,
se algum dia alguem quizer com o nosso namoro acabar será assim q buscarei esforços para nosso amor levantar,
se um dia a aliança no meu dedo quebrar nao haverá problemas,pois a maior aliança é a que se encontra dentro de nossos coraçoes,
mais se um dia vc resolver me deichar deixarei de te amar, pois oq posso fazer se coraçao foi feito para amar???
entenderam essa poesia q fiz??
eu amo enquanto me amam eu nao vou sofrer jamais..
e se eu o visse com outra??será oq sentiria meu coraçao??
e se vc dicesse q nao me ama mais oq sentiria meu interior??
acho q um grande desamor...
nao somos iguais enquanto vc brinca ri eu me maqueio,
enquanto vc grita eu fico sem graça,
enquanto vc joga basket eu leio,
enquanto vc chora eu escrevo poesias,
enquanto vc dorme eu sonho,
enquanto vc murmura eu penso....
pq somos tao diferentes???
dificil entender nao é???
mais tudOO bem eu vou me acortumar com issOO..
eu sei que vou..

q droga q merdAAA....hoje eu briguei feiO com o giovane...primeiro ele pisou na bola muito feiO...
e segundo quando eu estava saindo de dentro da escola e estava indo para o patio da escola para conversar com ele..
com quem ele estava??
com a liliane..
ô ninaaa chata viu...concordo q ela é minha colega mais o giovane sabe q eu tenho ciumes dela né??
powww nao concordei com isso q ele fez nao...
fiquei puta da vida eu queria ate terminar,
disse para ele fikr com ela..
sabe qual é o pior??
ela pediu a ele explicaçao no dever..
e o idiota foi explicar..hummm mais q raiva,se eu ver ele dando trela para ela ele vai ver só,
ele vai me ver partir sem dó e nem, piedade...
issO da uma raiva so de escrever aqui da vontade de bater nele e nela tbm,
aiaiaiaiaiaiaiai será q eu gosto mesmOO dele??
eu estou sentindO ciúmes??
q drogAAAAAAAAAAAAA ....
eu estoU pirando só pode =(
sábado, 16 de junho de 2007

genteee nao sei oq esta acontecendo comigo nao,
me sinto triste d+++
nem sei mais se amo o giovane nao,
na verdade acho q numk amei,
meu coraçao anda tao confusa,
nao dou certeza de nadah so digo acho,
quem eu amo??
é tao estranho..
me sinto sozinha em um lugar estranho,
eu sempre sonhei em ser a princesinha mais bonita mais percebo q agora eu estou sozinhaaaa,
sozinha com o meu vestido branco pensando,
pensando,pensando e pensando.....=(
se ao menos esses pensamentos fossem bons....
eu vou me arrumar e vc vai notar
mais vou sentir vontade de chorar,
vc esta preso a mim,
pois vc nao é o meu sentido e o meu fim,
preciso te lebertar e deixar vc partir para outro lugar,
temo fikr sozinha mais este é o ideal q tornará
tudo banal......
quarta-feira, 13 de junho de 2007

oieeee gente...
vou sempre postar coisas aqui mais q verdadeiras..
pois esse é um blog secretOO...
eu tenho outro..
mais o outro muita gente tem acesso a ele..
aew sabe q nem dá né???
te amOO bloguinhUU assim como amOO o outrOO bloguinhOO
genteee nesse dia dos namorados aew q foi ontem eu ganhei uma aliança
prata uma rosa e um cartao e
olah q ganhei uma aliança com apenas menos de 2 meses...
ele gosta de mim mesmOO né??
eu tbm gostOO muito dele..
mais as vezes ficO na duvida se o amOO...
é estranhUUU paks...
tem horas q eu penso assimmmm..
nossaa eu amOO esse meninOO tem horas q nem querOO ve-lOO
mais ele nem sabe disso nao..
é segredOO..
ele é 1000...
showwwww d++++
minha amiga disse q essas coisas sao normais...
esperOO q sim né??
Assinar:
Comentários (Atom)


