sábado, 28 de julho de 2007

a culpa toda é dela


ierei perder um ano da minha vidahhh
tudo por causa da minha tia q se entrometeu na conversa..
ela nem gosta de mim fala mal de mim paks...
e ainda por cima finge q gosta de mim falando essas coisas para a minha mae
agora eu tenho mais raiva dela ainda..
por ela me fazer perder um ano da minha vidahhh...
eu nunk irei esquecer isso nao...
ela poderia ate ter me chingado ter me humilhado seilá..
mais fazer ue perder um ano..
isso eu nao esqueço nao...
e jamais esquecerei pois todas as vezes q eu ler este post eu me lembrarei e fikrei com
muita raiva(*1*)
=.....
=....
eu xorUU escrevendo issUU aki...
essas lágrimas molham o meu rosto...
fazendo a ferida do meu coraçao minar de sangue..
e este sangue se transforma em lágrimas...
oq fazer??
nao há soluçao..
nao há remédio nao a como eu voltar no tempOO..
droga tbmmm..
a minha mae conta tudo para ela..
nem sei pq ela tinha q fikr sabendo dissOO.
chata paks...
nom gosto dela nom..
ela quer ser a dona do mundo e mandar emj tudo ...
eu nao gosto dissoo..
se ela quer mandar no0 mundo inteiro q cidane..
agora qr mandar em mim??
aew eu me enraiveço...
fico com raiva...
mais o pior é q eu sou uma otaria nao falo para ela q eu sinto raiva q eu nom gosto do que ela faz...
ela nom quer me ajudarr..
ela quer é me deixar com raiva..
escrevo tao velozmente no teclado q parece q qro quebra-l0oo..
mais na verdade eu gostaria q essas teclas fossem elas...
estou com muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
rraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivvvvvvvvvvvvvvvvvvvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ohhhhh sacOOO...
=(
bom gente estou de voltaaa..
e dessa vez com muita raivaaaa...
estou triste nem sei oq..
so sei q oq eu sinto nom é bom..
eu ia estudar a noite e tals..
pois minhas notas na escola estao horriveis..
poxa gente se eu continuar de manha eu vou repetir..
ja iremos entrar depois das ferias para o terceiro bimestre..
e ja era..
se eu fosse para noite dariaaaaa...
mais a chata da tia patricia encheu o saco da minha mae e acabou estragando tudOOOO...
minha mae nom vai deixar mais eu estudar a noite e ja estava tudo certOO..
q droga detesto ter 17 anos de idade..
queria ter 18 para dizer eu vou e pronto...
mais acho q nem quando eu tiver 18 irei mandar em mim
achu q so quando eu trabalhar mesmOO..
q sacooo...eu me revolto com isso...
esse ano ja eraaaa pra mim =(
estou muito triste com issoo..
um ano perdido é duro de aguentar paks...
da uma tristeza aqui dentro de mim....
=(
=...
mó vontade de chorar =....
q sacOO hoje eu estou naqueles dias e ainda junta tudo e me sinto pior aindaaaa..
=(

quarta-feira, 18 de julho de 2007

poxaaa quantOO tempo q eu nao escrevo aqui..
é pq estas ferias estao sendo muito corridas gentee..
mais vou começar a contar as coisas q aconteceram por estes dias sem eu escrever aqui...
tipo o meu namoro e do giovane esquentou..
meu pai pegou agente no quarto quente...
foi uma senssaçao horrivel na hora um medo total..
eu ate suava frio...
o giovane tbmmm..
tipo mais essa parada q esquentou so ficou por isso mesmOO...
nada de passar a mao e coisa e tals...
coisa normal...
beijosss com mais intensidade..
mais estavamos em cima da cama e esquentou tanto q ele chegou a subir em cima de mim...
foi triste viu??
po tipo levei maior susto gentee..
assim como o giovane tbm levou..
meu pai ficou puto paks..
acordou a minha mae e falou com ela do acontecido puto da vida..
gente parecia ate capitulo de novela..
daquelas q a novela termina e que so no outro dia vai dar para ver e saber oq aconteceu..
no dia seguinte teve olimpiadas na escola..
e o giovane jogaria basket ball...
meu pai conversou com o giovane de manha cedo...
tipo a conversa deles ate q foi legall..
meu pai conversou numa boa com o giovane...
foi legal a atitude dele,
eu jamais imaginava q o meu pai teria uma conversas dessas com o giovane...
foi ai q vi q ele é o maior paizao..
o giovane so ouviu,
em nenhum momento abriu a boca ,
ficou so ouvindo..
depois o giovane foi para o basket e eu fui junto toda animada para ve-lo jogar..
mais ele jogou mal paks..
perdeu feiOO..
ficou muito triste...
ai na sexta feira ele foi para o encontro da igreja e eu estava sem money
e fui para a casa da naty pois o encontro custava 100,00
para mim nao dava..
pois meu pai gastou 200.00
com o carro..
e esse di dinheiro esra para se eu fosse no encontro ...
100,00
era para pagar o encontro e os outros 100,00
para comprar algumas coisinhas q seriam uteis para o encontro..
mais deixa isso para lá...
eu nem fui mesmOO
rsrsrs
fui para a casa da nathália ..
ela esta em um perrengue..
esta dura paks..
ageladeira vazia paks..
muito fazia mesmOO..
fiquei lá e fiquei triste pois estava com saudades do giovane..
entao eu a a naty bolamos em fazer rolo..
eu achei a ideia maravilhosa..
eu fiz para o giovane e ela para o léo..
mais nem terminamos ainda nao..
ela me deu um perfume de paris,cheiroso...amei..eu e ela fizemos um trato se
ela fosse na igreja comigo para receber o giovane eu iria na festa com ela e com o leo o namorado dela...
bom ela foi comigo recebemos o giovane e tals...
quando eu o vi eu abracei ele com uma intensidade...
eu estava com tantas saudades...
q o abracei de uma forma q eu nunk havia o abraçado outra vez..
senti meu coraçao batendo forte..
senti meus olhos se encherem de lagrima predi elas pois fikria
sem graça se elas rolassem...
o beijei com tanta intensidade q eu nunk o havia beijado antes..
senti q realmente eu gostOO muito dele..
pois a ausencia me causaram tristezas e saudades....
ficamos no culto e tals...
ele disse q sentiu muitas saudades de mim...
na hora q ele foi me levar ate uma parte do caminho ele parou e começou a me beijar..
tipo se despedindo de mim..
ele repetiu depois de ja ter falado varias vezes..
repetiu q havia sentido muitas saudades...
ai eu disse q nada giovane nem deu tempo de vc sentir saudades de mim
pq geralmente encontros sao cheios de coisas para vc fazer e tals...
ai ele me disse
nas horas vagas eu senti sim,
ate quando uma folha caia eu me lembrava de vc..
pq eu sabia q se vc estivece la comigo vc falaria alguma coisa...
eu me calei e comecei a beija-lo
foram as palavras mais lindas q eu ja tinha ouvido na minha vida inteirinha
foram as palavras mais cinseras q vinham de dentro dos olhos dele
entravam em minha alma
e me aqueciam por dentro..
foi lindoooo...
depois ele tambem me disse q depois do encontro ele descubriu o quanto ele gostava de mim...
lindoo né gente??
^^
ai depois tivemos q nos despedir..
pq eu e a naty precisavamos pegar o ultimo onibus e ela ainda tinha q se encontrar com o leo para ir a festa pois eles ja haviam markdo..
fomos e eu fui gritando para o mundo o quanto eu amava o giovane..
contei para a nathalia onde nos nos conhecemos contando
como foi o nosso primeiro beijo e tal
a nathalia ficou so ouvindo
tudo
pegamos o onibus e depois ela contou como ela e o léo se conheceram...
pensei q a historia fosse maior mais nao foi..
assim foi..
chegamos na casa da nathalia e depois o leo ligou markndo na festa ao inves dele ir buscar ela em ksa..
acabou q nos encontramos com ele perto do icj o nome de uma escola q tem aqui em petropolis
ou melhor icj sao siglas o nome mesmo da escola
é
Irma cecília Jardim..
fiquei so no velao..
é ruim paks issOO
a festa estava horrivel so com tipinhus doidos q adoram se amostrar e se acham os tais...
o léo é ridiculo..
fala um palavrao atras do outro
e so tem amigos doidos e malucos...
e fica dificil saber qual é melhor
se é doido ou maluco...=(
aaa teve um acontecimento engraçado na festa
a nathalia estava me mostrando uma menina lá
e tinha um garoto do meu lado
ai ele falou assim para mim
poxa nao precisa olhar para a frente nao
quem vc quer esta aqui do seu lado
eu nem olhei para o garoto e disse para ele mostrando
a minha mao direita
com a aliança...
ai eu disse
me desculpa querido mais eu tenho namorado...
escutei os amigos deles perguntando oq eu havia dito
ai ele disse
sem graça..
ela me mostrou uma aliançaa..
hauhauhauuhauuhahauhauhauhauhauhauhu
rsrrsrsrs
hehehehe
essa é de matar né??
rsrsrs
depois o leo levou eu e a naty para casa..e na ida para casa a naty e o leo tiveram uma descursao coisas bobas q eu resolveria rapidinho...
ai ta passou
fiquei mais um dia na ksa da nathalia
e no dia seguinte
fui embora de lá..ja estava exausta ainda mais q a clarinha irma da nathalia estava acordando agente todos os dias...
vim para ksa e ja estava markdo com o giovane dele vir aqui para ksa na terça feira
e ele veio pegou o 5:30
em itaipava...e veio aqui para ksa...
esta aqui ate hoje hoje é quarta..
e acho q fikra ate final de semana...
acabamos de ter uma briga estamos brigados..
eu vi no msn dele assimm..
eu te amo
nao sei se foi alguem q escreveu para ele ou se é o nick..
eu vi rapido..
e nao deu para destinguir...mais essa briginha chata passa..
ainda mais q eu vou conferir nos registros onde fikm registradas todas as conversas no msn..
hehehe
eu sou fera né??
rsrsrsrs
bom gente é isso tudo ai..
ainda resumi paks pq se nao...
nossaaaaaaaa..
seria mais q um testamento para 500 filhos...
beijOO

domingo, 8 de julho de 2007


será q é??
será q é para valer??
será q vc é a razao do meu viver??
pq as vezes me pegOO na duvida??
por que as veze snao sei oq sentes por mim...
pq as vezes me sinto
como um passaro q perde as azas....
pq as vezes me sinto com uma criança q perde a sua chupeta....
pq as vezes me sinto como uma menina orgulhosa q so pensa em si propria...
oq eu quero para mim??
sera q é ser egoista querer vc so para mim??
será q é preciso chorar quando tudo q eu mais queria era te abraçar??
será q é precisOO partir??
quando tudo q eu mais queria era ficar...
será q é preciso escrever ao invés de te beijar?
mais pq nao quero correr atras??
orgulhosa sou eu?
acho q nao...
so tenho medo de me machucar....
medo de tudo acabar....
sabe as vezes eu achUU q o giovane nem gosta de mim nao..

eu achUU q ele esta enganado com os sentimentos dele..
poxaaa ele se emburrou e esta ate agora..
mais q coisa mais chata é issOO..
poxa eu estou me sentindo muito fraca agora...
eu me sinto como um passaro sem suas azas...
eu me sinto como um arco-iris sem cor..
eu me sinto como uma poesia sem emoçao
eu me sinto como um ser homano sem chao...
as vezes eu penso em sair andando por ai..
sair vagando esperando o anoitecer e as estrelas ate eu adormecer..
queria poder sonhar com a lua adormecer com as estrelas
e fugir deste lugar...
será oq esta a me esperar??
será q é vc??
ou talvez nao??
quantas perguntas me calam..
quantas perguntas...........=(

poxaaa vidahhh eu pisei na bolAAA pakss hojee..
as conversas de msn q sao conversadas
aqui em ksa fikm gravadas no pC...
eu fui mostrar a conversa para o giovanee..
mais eu nem sabia q justo aquela
era a conversa bomba q continha falando q eu conversei no msn com o
msn dele com amiga dele fingindo se passar por ele....
e tals..
na parte q falava da ft..
krak mil vezes krak
eu tive q excluir tudOOOO...
ele ficou muitOO putOO..
pow nadahhhh haver ...
minha mae amenizou a parada ..
falandOO q eu sabia do que iria acontecer...
mais eu achUU q ele ficou7 melhorsinhOO
mais ainda esta meio com a cara feia..
minha mae fik puta
querendo ler meu diario..
mais que droga eu nao quero q ninguem leia ...
poxaaaaa...
q sacOO...
=/

sábado, 7 de julho de 2007

genteeee essa aeww
é a minha miguinhaa íris...
super inteligente super legal...
10...
ela sabe mecher em kd coisAA..
eu ela o namorado dela e o meu namorado estavamos querendo montar um quarteto de lamer....
agente faz umas coisinhasss legais na net...
e issOO é d++..
eu a íris e o giovane ate pegamos a prova de artes com
no pC da escola...
mais eu nem vi a prova pq ela mandou para outro e-mail..
e esse e-mail eu nao gosto de mecher nele nom..
ele é horrivel..
o da hot-mail..
eu nao gostOO..
ai eu nem vi nao..
mais essa íris aprontAA..
hehhe
nao vou fikr falando so dela
pq eu tbm apronto....
te dolúúú íris...
gentee vcs nem sabem quam me telefonou ontem de manha??
a mae do giovane...
ela queria falar comigo...
me pediu fts ...
mais sabe para que??
os amigos do giovane estao aprontando uma surpresa para ele..
oq eu nao sei..
achOO q vai ser no encontrOO...
kraca eu pensando horrores sendo q nao tinha nada haver com oq eu estava pensandOO..
me seinto ate mal por issOO..=(
mais tudOO bem néhhh??
eu tbm nem sabia de nadahh e o giovane vive me dizendo
q ela nao gosta de mim...
oq eu poderia pensar tbm??
ele diz q ela fikria feliz se nos separacemos...
a unica coisa q eu poderia pensar era issOO..
rsrsrs
mais fiquei com a consciencia pesada paks..
mais tudOO bem..
pow ontem entreguei o cd para a irma dele entregar para o luciano..
depois eu e o giovane passamos o dia
na expOO..
foi legal passar o dia com o meu namOO..
rsrs=)
bom paks...
andamos conversandOO sobre umas coisas importantes ontem tbm..
é q o nosso namoro andou esquentandOO..
mais ele sempre me respeita..
para vcs terem uma noçao..
ele nunk passou a mao em mim..
e olha q iremos fazer 3 meses dia 15...
ele gosta realmente de mim..

sexta-feira, 6 de julho de 2007


genteeeeee vcs nem sabem o quanto estoUU cansada e com sonUU..

tantUU q nem vai dar para eu postar

tudo q aconteceu hoje nommm..


por tantUU amanha eu contOO tudinhUUU..
so passeii por aqui so para nom dizer q eu esqueci de vc queridOO DIÁRIo
sabe pensei bem eseu nome nao sera mais buba
seu nome sera talimã...
pois vc é o meu talismã quarda todos os meus segredos..
beijinhUU talismã amanha eu posto tudo q aconteceu hoje..
beijUU
=*

quinta-feira, 5 de julho de 2007

aiaiaiaiaiai queria ser princesa dos contos de fadas!!!

por que nao posso ser uma dessas princesas de contos de fadas??
ter uma vidahhh perfeitaaa e linda d+++
ter um vestido bonito e historias legais para contar..
as historias q tenho sao coisas do dia a dia q
quanlquer tipo de pessoa vive..
mais eu ainda torno desse diario um livro so para
me sentir um pouquinho em um conto de fadas...
o nome do livro poderia ser:
a princesa lorraine?
naoooo
eu nao sou princesaa...
um diario?
naoooo..
haaaaaa eu ainda arranjo um nomEE..
pensando em nome eu estou pensando aqui comigo
eu vou criar um apelido para esse blog...
o apelido vai ser bubA o nome do meu ursinhooooo =)
é isso aiii gosteii....
bom genteee vou dormir agoraaa..
amanha agente continua se Deus quizer..
fique com Deus buba e guarde meus segredos direitinhOO
nao conta para ninguem meu amigOO...
beijUU
=*************



hoje o dia foi chatUU


hojeee foi um dia cansativOO paksss..
minhaaa mamII estava chataa..
meu namOO estava aqui em ksaaa..
ele dormiu aqui..
powww
a minha mae hoje estava insuportavell..
dificil de aturar heimmm.....
powww aew minha mae me fez lavar maior louçaa..
eu iria lavar mesmOO..
mais o problema nao era lavar..o problema era os gritos dela..
eu ja estava arrumando a ksa e ela mesmOO assim gritandOO..
achUU q ela deve pensar q eu sou ultra mega rapidAA so pode..
nem sou nom..
fiquei chatiadaAAA paksss com ela..
ainda mais mei namOO aqui e eu pagandOO maior micao
de rachar a cara..
nem querUU me lembrar nom..
chorei muuitoo HOJEEE..
fique triste triste..=(
mais agora ja estoUU melhorrr..
amanha eu irei me encontar as 15:00
no portao da escolAA com o giovaneee..
iremos na exposiçao de bob mesmOO..
so para namoraRR....hehehe =)
assim q eu voltar eu conto como foi meu queridOO diáriOO..
te amOO táhh??
beijUU...=*

terça-feira, 3 de julho de 2007


se um dia vc se for
e outro alguem invadir meu lugar
nao deixarei de chorar,
se algum dia vc disser adeus sem ao menos
me dizer o por quê
deixarei de sorrir
pois meu coraçao ira se partir,
se algum dia eu nao puder mais sentir seu calor
sofrerei por amor,
sei q poderei esquecer o orgulho e pedir para vc
voltar mais nao saberei se na vida seu
caminho irei cruzar,
chorarei pela lucidez de te perder
e por ainda amar vc,
proucurarei todos os remedios para essa dor
mais mesmO assim descubrirei mais uma vez
q o remedio e a soluçao é vc,
sei q todas essas tentativas serao em vao
mesmo q eu arranque meu coraçao,
pois vc esta na mente no perfume nas musicas
e em toda a minha razao,
talvez algo q aconteça quebre
a aliança q temos mais tenho certeza q no fundo sempre havera um pedaço
q contruiu este laço,
pode ser q a propria vida ou melhor desilusao
faça com q vc saia da razao,
mais as lembranças sempre vao estar no coraçao,
nao posso afirmar q nao serei mais capaz de amar,
pode ser q apareça outra pessoa em seu lugar
mais nunca o seu lugar ira ocupar......
te amOO muitOO

genteeeee hoje eu nao estoUU muito bem nomm..
hoje o giovane ficou aqui em ksa...
tudo beleza..agente sorriu se beijou e tals...
mais eu acho q ainda nao contei aqui no bloguinho q a mae dele nao gosta de mim néhh?? =(
pois é...
ela nao gosta nao =(
ela nunk me viu ,nunk falou comigo nem se quer por telefone,
eu so sei q ela nao gosta de mim pq o giovane de vez enquando fala para mim
coisas sem querer...imagina oq ele nao fala??
estoUU muito triste,
vou contar para vcs pq..
sabe nem é pelo fato de ela nao gostar de mim nao,
se ela nao gosta tudo bem isso é uma coisa dela,
mais poxa assim q o giovane chegou em ksa ele me ligou
e me disse q ela do nadahh pediu a ele uma ft minha e dele
pq a irma dele a Carla disse para ela q havia visto fts minha e do giovane pelo
orkut de uma amiga dela,Carla é a irma dele de 14 anos de idade...
a mae dele pediu a ft do nadahhh,
ele perguntou para q...
ela disse q era uma coisa boa,
ele perguntou se era boa para ela ou para ele,
ela disse q nao era nada
e estipulou dia para ter a ft em suas maos,
disse q ela quer a ft na sexta feira,
e disse q quer q ele tire uma ft com o coelho dele tbm,
gente as vezes vcs pensam q eu sou radical...
mais nao,
vcs tinham q ouvir oq dizem dela,
ela é mau amada,
nao é casada tem 3 filhos sem contar com o giovane,
e deu uma filha ,
entao no total ela tem 5,
gente tudo esta doendo em mim agora,
ate minha cabeçaaa...
estoUU muito triste com tudo isso..
isso é horrivel...
mais nao tem outra coisa q eu possa pensar...
so isso mesmOO,
o giovane disse q hoje ela estava muito diferente de todos os outros dias,
disse q ela estava muito feliz,
disse q ela tinha saido q tinha acabado de voltar,
hoje meu bloguinho eu queria colocar um link de um video q eu e o giovane fizemos,
mais nem tem clima nao,
prometo colocar outro dia e nao me esquecer....

segunda-feira, 2 de julho de 2007


nessa fotinhaa aew eu nem estoUU nomm pois essa ft
ai fui eu quem bati....
bom vou descrever quem é quem..
de blusa branca(tio paulinho irmao do meu pai)
do lado do tio paulinho esta a thaís de camisa preta ela é minha prima,
de blusa azul com a mao na thaís é minha outra prima Paula filha do tio paulinho,mais o tio paulinho é separado da mae da Paula,
de óculos no meio do pessoal esta o meu avô com um
cachicol vermelho,de boné abóbora esta o meu pai com uma camisa verde,e do lado do meu pai esta a tia dei(patricia)irma do meu pai,
e do lado da tia dei esta o tio gilmar q tbm é irmao do meu pai,
essa ft tbm foi tirada ontem na ksa do meu avô...
gente meu avô esta tao mudadOOOOO...
um dia com mais calma eu contOO..
beijUU=*




genteeeee essas fotinhas foram tiradas ontem na ksa do meu avô pai do meu pai...
ontem teve um churrasco na ksa do meu avô...
foi muito legal..
rsrsrsrs sem noçao^^
na primeira fotinhaaa sou eu e o meu pai.....
na segundaaa fotinhaaa sou eu e o meu irmao(caio) lindo né??
na terceira fotinhaa sou eu e o meu namoradOO(giovane)
na ultima fotinhaa sou eu e a minha mamae lindahh...
obs:genteeee a data da fotinhaaa esta erradAAA..
pq ontem foi dia 1/07/2007.
meu avô estava tao felixxx pq a familia estava toda reunidAAAA..
foi muito legal..
o giovane conheceu a familia do meu pai quase toda...
eles criticaram um pouquinhUU quando nao estavamos por perto
disse minha mae,nao acharam ele bonitOO..
mais quem tem q achar sou eu nao é ??
hehhehe^^
mais deixaaa quietOO..