quinta-feira, 30 de agosto de 2007

ahhh hoje eu estoUU escrevendo de verde..
nem sei pq,
só sei q estou escrevendo,
esse verde é meio sem sal..
mais tudo bem..
vamos lá...
bom hoje foi um dia normal..
ou quem sabe chatinhu??
foi normal mesmo..
as coisas q aconteceram hoje foram todas iguais...
nad de diferente =(
bom eu fiquei um pouquinho com o giovane e tals..
ele fica o tempo todo falando te amOO..
ahhhh
mais eu nem gosto mais de falar isso...
e eu nem sei pq..
talvez eu ate saiba mais nao ho certeza....
tenho uma coisa legal para contar...
mais isso nao aconteceu hoe nao..
aconteceu no domingo..
vou começar contar entao,
bom eu estava aqui em casa,
ai derrepente a minha mae me liga do trabalho dela pediando para eu descer
pq a irmã do seu Joel
queria me conhecer,
lá fui eu,me arrumei é claro,rsrsrs
mais foi uma arrumada para sair,
foi uma arrumada para com roupa de usar em casa..
mais so que um pouco melhor do que a que eu estava...
quando cheguei la eu a conheci e fiquei sabendo sobre oq se tratava..
ela é muito bonita,
nem parece ter idade...
simpatica e muito gentil,
comceçou a falar sobre os estados Unidos..
recuperou em mim aquele sonho q estava trancado dentro de uma caixinha
lindaaaa q estava doida para ser aberta e desvendada,
aquele sonho renasceu em mim de uma maneira que fez meu coração bater
pulsar todas as veias contidas em meu corpo,
as pulsaçoes ficaram fortes,e o meu sorriso ficou mais bonito,
o meu olhar ficou transparente e meus sonhos essurgiram,
foi ai q eu notei q um verdadeiro sonho nunca morre,
por mais q ele esteja esquecido ele sempre volta para que possamos realiza-lo,
ela me explicou coisas sobre os Estados Unidos
e falou para eu não desistir,
me explicou os caminhos,que semeles eu jamais conseguira,
eu tenho que terminar o terceiro ano,
fazer inglÊs efazer auto escola,
gente eu vou fazer faculdade no Estados Unidos vcs tem noção????
cara estou muito happy,

a cada palavra que eu aprender em inglÊs eu vou escrever aqui..
rsrsrs
que felicidade dentro de mim,
vou ser babá,
e vou gostar por que eu amo crianças,
vou abraça-las e dar muito carinho,
vou brincar de barbie com elas,
vou brincar de casinha de mamae e filhinha de tudo,
quero poder fazer com que elas fiquem happy...
eu vou loving essas crianças,
pois fazem parte do meu futurOO..
crianças me esperem pois lá vou eu para cuidar de vcs....
a senhorita Lorraine está a caminho..
vou virar cidadã americana eu sei que irei,
mais vou continuar sendop Brasileira de
eu vou conquistar a nação americana com o meu geito brasileiro...
o geito q eu aprendi a ser aqui...=)
eu vou conquistar uma vida lá...
eu vou ajudar aos meus pais...
eu vou levantá-los pq Deus vai me levantar,
Deustá me dando esta chance e ele diz q nem sempre a estrela brilha duas vezes...
essa chance eu tenho que aproveitar,
pois é o futuro da minha family e só depende de mim....





eu irei pousar de avião
como alguém pousa em um coração...
eu irei sentir a neve gelar
e a saudade aumentar,
mais permanecerei forte para minha family
esperar....
eu irei enviar cartas
irei enviar presentes...
com a anedade de os ve-los de novo..
eu irei me formar e ajudar vcs em o que precisar,
e jamais me esquecrei de ser sempre grata a Deus...
Deus(papai celestial,em todo lugar),papai(q Deus enviou para cuidar de mim),irmão Caio,mamãe(que Deus enviou para cuidar de mim),eu amo vcs e iremos vencer juntos....
amo vcs d++++!!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Tudo esta tao confuso agora,eu nao sei o que irei fazer,sei que irei deixar voce,eu sonhei ate com tudo isso,
mais nao chorei por tudo isso,
mentira chorei sim,nao vou deixar de revelar
tudo que esta a me perfurar,das rosas eu nao sei,só sei dos espinhos q trilham meu caminho,sonhei tanto com este amor,mais nao imaginava que no fim traria dor,minhas lagrimas desceram no rosto,revelando que eu o deixaria,nao apenas o deixaria como tambem o entregaria,te entregaria para aquelas que para mim nao eram belas,a beleza delas é momentÂnea,apenas por fora,irei ficar sozinha agora,vou andar por ai,sentir o vento fluir,vopu partir da sua vida,sei que talvez deixarei marcas,mais elas um dia serao curadasestou tropeçando,
estou chorando,estou navegando no barco de ida e nao no de volta,eu tenho que aprender a viver sem vocÊ ,eu tenho que aprender mesmo que as vezes nao queira,,mesmo assim quero sempre te-lo como amigo.


se precisar de mim sempre estarei pronta para çhe ajudar!




esta foi a carta q eu escrevi para ele..
quando ele leu esta carta ele chorou muito..
muito mesmo..
se soluçar e de tossir,
o André veio e abraçou ele ,
e ele chorou mais ainda..
e o Réron disse para eu subir
disse q seria melhor agente conversar depois..
quando ele disse isso eu me senti no chao..
fui andando sem rumo as lagrimas dos olhos nao se conteram me pus a chorar mesmo com todos a minha volta vendo..
fui em direçao ao banheiro arrumei meu cabelo q estava despentiado e sequei as lagrimas..
q quando sai do banheiro em direçao a sala de aula elas retornaram aos meus olhos...
subi chorando..
o Felipe(manel)
me viu de costas e me chamou ..
quendo olhei ele viu que eu estava chorando e pediu desculpas....
e eu continuei subindo..
depois vi a Paloma minha amiga de escola..
ela me abraçou e eu comecei a chorar...
e ela me perguntou oque eu fiz,
e eu disse que havia terminado ...
ela disse q eu nao deveria ter feito isso,
depois por traz de mim veio o Rafael(namorado da Paloma)
e me abraçou e perguntou oque hove e eu disse para ele..
ele ficou bolado e perguntou por que eu fiz isso..
eu disse o motivo e ele falou q nao é motivo para se terminar,
que eu nao deveria ter feito isso..
depois quando cheguei na sala de aula estava muito triste e escrevi as seguintes coisas...


restou lembrança

Eu terminei com vocÊ,
se foi loucura eu nao sei,
eu sei que eu chorei,
chorei e todos que passaram por mim viram as lagrimasem meus olhos,
agora estou sozinha,
terminei sem querer terminar,
chorei sem querer chorar,
escrevi sem querer escrever,
fiquei sozinha sem querer ficar,
perdi vocÊ sem querer perder,
te amei derrepente sem querer,
e agora so restou loembranças de vocÊ.....






sei viver apaixonada
Da vida eu nao sei fazer vendaval,
so faço tristeza no final,
da vida eu nao sei viver,
eu so sei perder,
da vida eu nao sei me calar,
eu me ponho a chorar,
da vida eu nao sei de nada,
so sei viver apaixonada.....



essas poesias estavam na frente da folha..
agora tem umas escritas minhas que estava no verso...





Nao vejo a hora deste sinal bater,
pretendo falar com vocÊ,
eu nao tenho nada programado,
nem nada armado,
vou chegar sem palavras e talvez com lagrimas,
eu nao tenho mais o que falar,
talvez eu ate tenha a decisao de voltar,
mais agora essa decisao nao so a mim pertence,
nao sei se ainda iremos voltar,
,nem eu sei se será melhor,
eu nao sei o que eu faço.....
eu vou me matarrrrrrrrrrrrrrr
ou quem sabe me ajogar no mar?
era para ela que vc olhava ,
mais era a mim que vc beijava,
será que fiz certo?
agora o que foi ja foi,terei que me acostumar por mais que todos os dias eu me ponha a chorar.




eu mostrei a frente da folha para ele na hora da saida...
mais o verso nao deixei ele ler..
amanha que eu darei a resposta se nosso namoro continuara a se concretizar,
Deus me ajude a tomar uma decisao certa,
nao quero tomar decisoes erradas,
te amo meu Deus!!!
e me desculpa pela carteira,
eu prometo que volto la para apagar,
te amo Deus dos Deuses meu Senhor....
te adoro sempre,
meu melhor amigo!!!!
genteeee eu tive uma briga feia com o giovane...
tipo ontem eu descubri quem era a nina q qria fikr com ele la na escola
mesmO sabendo q ele estava namorando comigo...
e ele estava do meu lado e puxou um oi..
nossaaa...mais foi nessa hora q eu fiquei com muita raivaaaaaaaaaaaa,
e depois estavamos subindo na rampa e ele ficou olhando para ela
sendo q ele estava de maos dadas comigo...
nossa fiquei com muita raiva mesmo...
fiquei chatiada mesmo falei ate com a iris...
agente foi na sala dela e escrevemos de caneta preta q se escreve em cd....
aew eu peguei a caneta com a iris agente foi na sala escondido e eu escrevi
em uma das carteiras q eu acho q ela senta..
escrevi aximmmm
taisa piranha...
eu sei q nao é certo mais eu estava com raiva e isso seria uma vingança..
sei q vingança nao é bom..
mais foi necessario...
sei q foi..
so para lavar a alma...
aproveitamos q a turma dela estava na educaçao fisica..
ai no final da aula eu ja tinha markdo com o giovane de ir
no basket com ele..
e encontrariamos no terminal a biank o zé(tio do giovane)
era niver dele nesse dia q no kso foi ontem...
o chiclete (namorado da bianca)
o romario (amigo do giovane q trabalha no Bramil)
e o jerfeson(amigo do giovane ,namorado da michele q tem ciums de mim com ele)
nos encontramos e fomos..
chegando láhhhh eu e a bianca estavamos entediadas no meio de um monte de meninos ...
fomos atravessar um rio q tinha lá pelas pedras...
a bianca qria fazer e tudo para chamar atençao do chiclete e do giovane pois ela estava com ciumes..
pq eles estavam jogandOO..(risos)
nada haver...
depois o giovane ficou me perguntando pq eu estava diferente entao eu demorei falar..
fiquei enrrolando com um nadahh nom..
mais ele me conhece pow..
e sabia q tinha algo comigo..
entao ele ficou me perguntado..
e eu acabei falando mesmo...
ele disse q nao olhou e ficou repetindo isso toda hora..
e eu fiquei falado..
ata valeu heim...
eu vi giovane nao adianta mentir pq eu nao sou cega,
ai ele completou eu sei mais se eu olhei foi espontaneo...
eu fiquei puta paks..
aew ele falou:
mais eu nao olhei e fiquei pensando...
nooooossaaaa q menina linda...
ai eu disse..nao heim...
se vc olhou é pq tem uma queda por ela e se tem fica com ela...
e pq vc nao esperou eu sair de perto de vc para olhar heim?
tinha q olhar na minha frente?
estando de maos dadas comigo??
ele ficou enconformado..
mais ele estava errado e nao adiantava falar milcoisas..
pois nada me convenceria..
depois ele abaixou e eu sai correndo doida para chorar..
cheguei perto da bianca e comecei a chorar
mais chorei pouco..
e o chiclete(douglas)
foi no giovane e o giovane abraçou o chiclete e começou a chorar alto..
depois passou um tempinho e eu e a bianca fomos dar uma volta no clube...
aew eu etava com muito frio e falei para a bianca..
estou sem namorado para me esquentar...
o jerfeson veio e eu falei ..
caraca estou com muito frio aew o jerfeson me deu o casaco dele..
e falou eu nao estou nao...
depois eu coloquei o casaco mais com medo da reaçao do giovane..
mais a bianca falou para eu colocar..
seria bom fazer ele fikr com ciumes tbmm..
(risos)coloquei o casaco e nao é q deu certo??
hoje ele veio falr comigo sobre isso..
sabe hoje eu e o giovane brigamos feio tbm..
eu ate pedi para terminar.....
dei ate uma cartinha para ele na hora em q eu pedi para terminarmos..
vou colocar a cartinha em outro post...
no proximo...

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

eu queria ver o pomar
e adimirar o seu olhar....
eu queria te deslunbrar
eu nao sei oq quero...
eu so sei que eu quero algo..
e essa certeza de querer algo me da
uma certeza..
e essa certeza é q se eu precinto q qro algo
é pq irei te-lo...
eu sei q irei...


esse meu diário escondido
me leva para o mais profundo rio...
me leva para outro mundo..
É hoje vai ser sem ft,meu windows esta com problemas,
gente hoje fiquei sabendo um pouco sobre a vida da Cora Coralina,
nossa mais q inscritora,
ela toca na gente q palavras q poesias,
todas lindas e chocantes estou mara vilhada...


será q serei como vc Cora Coralina?
será q tbm poderei escrever um livro ?
queria eu ter um livro so meu
mais nao com sua dor e sim com seu amor
queria eu voltar ao tempo ao seu tempo,
queria eu ouvir tuas melodias e sentir seus sentimentos,
queria eu escrever suas poesias mais sem mentiras,
queria eu ser arte a sua arte mulher
q lavou e passou e q marcas deichou
eu queria subir na ponte poder observar o rio,
eu queria poder olhar da janela e sentir o tempo,
naqueles tempos de menina sua beleza estava escondida Cora Coralina
nas paginas de seu caderno...



eu quero escrever escrever coisas q eu jamais irei esquecer,
quero q leiam e q sintam meus sentimentos assim como senti os de Cora Coralina,


nao sao apenas as histórias de Cora Coralina as que me tocam...
mais a de Jesus tbm me toca,
aliás foi Jesus quem colocou Cora neste mundo...
ele é d+++
colocou-a no mundo so para lermos a sua história!!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2007



algo esta acontecendo comigo..

nao sei se estou sangrando ou oque esta se passando por mim...

talvez eu até saiba mais talvez nao,

esta doendo aqui dentro,

nao sei se o amo mais.....mais so de pensar em te deichar me da vontade de chorar,

so de pensar em ver outra em meu lugar doi-me o peito,

eu preciso de um abrigo para a minha propria proteçao,

mais como amar se pintam interrogaçoes??

oq fazer nessa hora de afliçao??

para onde correr...

oq dizer...

me lembro dos sonhos,

das prmessas e dos beijos apaixonados,

e dos dias de chuva e dos dias de sol,

nunk encontrei alguem q me amasse assim,

será q é erro meu será q tenho culpa?

será q sou vigarista por achar q o amor acabou?

mais vc nao fez nada ,

ó meu Deus oq faço?

me esconder nao sera legal,

pois uma hora terei q revela-loseu ate poderei adia-los,

quem sabe vc nao faça algo q faça em mim renascer tudo de novo por vc??

eu acho q eu irei chorar,

eu nem sei para onde ir...

e se eu viajasse para bem longe?

onde as ondas nao pudessem me tocar?

desde pequena eu imaginei o principe encantado,

e era com ele q eu sonhava todos os dias,

e de vez enquando te vejo pelas ruas ,

mais nao sei bem..

pois quando abro bem os olhos vejo q é apenas uma ilusão...

q vc nao existe....

ou talvez possa ser q sim...

pq ainda estou com o giovane??

é isso q nao consigo entender..

será q o amo ou nao??

=(

genteee estou metendo a carano estudo,
ou melhor(rosto)rsrsrs...
estou mandando muito bem,ja estou com 3 pontos em portugues e em matematica nao sei se é 1,0 0,5 ou 2,0
nao sei mesmO so sei q eu tenho ponto láhh...
rs
estou correndo muito atraz mesmo,hoje eu estava com o maior sono na sala de aula mais mesmo assim prestei atençao mesmo q o meu corpo pedisse para eu deitar a cabeça na mesa e dar um cochilo,
nunk me esforcei tanto ,e acho q nunk tive um resultado melhor nas aulas,
eu sou capaz....sei que sou,vou tirar maior notao nas materia do terceiro bimestre,vou mesmo,vou arrebentar a boca do balao,vou estudar paks ,
eu nao sou inteligente mais irei me tornar esforçada,
esforçada para estudar paks tanto na escola quanto em ksa,
quero ser alguem na vida quero viver intensamente quero ser o orgulho dos meus pais,posso nao ser a melhor mais quero ser a mais esforçada para q eu consiga conquistar meus ideais,meus ideais nop momento sao,estudar muito e ganhar a vida se eu nao ganhar aqui no brasil ganharei em outro pais,
eu quero ir embora da pobresa qro partir para a riqueza e ajudar meus pais e meu irmao,eu vou ser alguem haaaa se vou...
vcs vao ver e eu ainda hei de escrever um livro,
eu ainda irei dizer eu venci....=)