genteeee eu tive uma briga feia com o giovane...
tipo ontem eu descubri quem era a nina q qria fikr com ele la na escola
mesmO sabendo q ele estava namorando comigo...
e ele estava do meu lado e puxou um oi..
nossaaa...mais foi nessa hora q eu fiquei com muita raivaaaaaaaaaaaa,
e depois estavamos subindo na rampa e ele ficou olhando para ela
sendo q ele estava de maos dadas comigo...
nossa fiquei com muita raiva mesmo...
fiquei chatiada mesmo falei ate com a iris...
agente foi na sala dela e escrevemos de caneta preta q se escreve em cd....
aew eu peguei a caneta com a iris agente foi na sala escondido e eu escrevi
em uma das carteiras q eu acho q ela senta..
escrevi aximmmm
taisa piranha...
eu sei q nao é certo mais eu estava com raiva e isso seria uma vingança..
sei q vingança nao é bom..
mais foi necessario...
sei q foi..
so para lavar a alma...
aproveitamos q a turma dela estava na educaçao fisica..
ai no final da aula eu ja tinha markdo com o giovane de ir
no basket com ele..
e encontrariamos no terminal a biank o zé(tio do giovane)
era niver dele nesse dia q no kso foi ontem...
o chiclete (namorado da bianca)
o romario (amigo do giovane q trabalha no Bramil)
e o jerfeson(amigo do giovane ,namorado da michele q tem ciums de mim com ele)
nos encontramos e fomos..
chegando láhhhh eu e a bianca estavamos entediadas no meio de um monte de meninos ...
fomos atravessar um rio q tinha lá pelas pedras...
a bianca qria fazer e tudo para chamar atençao do chiclete e do giovane pois ela estava com ciumes..
pq eles estavam jogandOO..(risos)
nada haver...
depois o giovane ficou me perguntando pq eu estava diferente entao eu demorei falar..
fiquei enrrolando com um nadahh nom..
mais ele me conhece pow..
e sabia q tinha algo comigo..
entao ele ficou me perguntado..
e eu acabei falando mesmo...
ele disse q nao olhou e ficou repetindo isso toda hora..
e eu fiquei falado..
ata valeu heim...
eu vi giovane nao adianta mentir pq eu nao sou cega,
ai ele completou eu sei mais se eu olhei foi espontaneo...
eu fiquei puta paks..
aew ele falou:
mais eu nao olhei e fiquei pensando...
nooooossaaaa q menina linda...
ai eu disse..nao heim...
se vc olhou é pq tem uma queda por ela e se tem fica com ela...
e pq vc nao esperou eu sair de perto de vc para olhar heim?
tinha q olhar na minha frente?
estando de maos dadas comigo??
ele ficou enconformado..
mais ele estava errado e nao adiantava falar milcoisas..
pois nada me convenceria..
depois ele abaixou e eu sai correndo doida para chorar..
cheguei perto da bianca e comecei a chorar
mais chorei pouco..
e o chiclete(douglas)
foi no giovane e o giovane abraçou o chiclete e começou a chorar alto..
depois passou um tempinho e eu e a bianca fomos dar uma volta no clube...
aew eu etava com muito frio e falei para a bianca..
estou sem namorado para me esquentar...
o jerfeson veio e eu falei ..
caraca estou com muito frio aew o jerfeson me deu o casaco dele..
e falou eu nao estou nao...
depois eu coloquei o casaco mais com medo da reaçao do giovane..
mais a bianca falou para eu colocar..
seria bom fazer ele fikr com ciumes tbmm..
(risos)coloquei o casaco e nao é q deu certo??
hoje ele veio falr comigo sobre isso..
sabe hoje eu e o giovane brigamos feio tbm..
eu ate pedi para terminar.....
dei ate uma cartinha para ele na hora em q eu pedi para terminarmos..
vou colocar a cartinha em outro post...
no proximo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário