oieee voltei...
e com ums novidades não muito boas...
eu e o giovane terminamos..
aliás..
eu quem terminei..
estavamos brigando muito e eu ja estava na duvida se eu gostava dele..
mais estão acontecendo coisas muito estranhas...
eu terminei com ele na segunda passada...
hoje faz nove dias ,
está complicado..
hoje entrei em uma duvida cruel a de se eu gosto dele ou nao..
no intervalo eu me peguei sem querer proucurando por ele..
nao o achei e fiquei desesperada pensando que ele estava por algum canto ficando com alguem...
olhei pelos cantos escondidos onde as pessoas costumam fikr e não o vi..
até q avistei um menino e um menina se beijando,
foi quando rapidamente eu olhei desesperada
e meu coração até bateu aceleradooo...
mais quando olheu melhor nao era ele..
continuei proucurando e torcendo para eu nao o ver com outra,
depois fui ate a sala dele q da janela tem vista para o patio,
quando dei uma olhada pela janela adivinha quem eu vistei conversando com os amigos?
era ele,
ele mesmo,
sorrindo e brincando,
mais não era sorriso de alguem feliz,eu o conheço muito bem e sei reconhecer quando ele da uma risada feliz,
eu fiquei olhando ele e olhando e adimirando de longe,
mais morrendo de medo de ele olhar pela janela a me avistar,
fiquei olhando e com um desejo por dentro de mim de dar um beijo nele...
aew quando eu ja estava gostando mais e mais da vista bate o sinal e eu e a minha amiga ingridi saimos correndo e gritando...
eu gritei assim ahhhhhhhhhhhhhhhhh
e comecei a rir..
eu e ela..
depois desci correndo para o patio e fui falar com meus amigos..
e derrepente olhei para traz e vi o giovane subindo pela rampa sozinho...
com sua mochila verde e seu casaco preto,ecom seu olhar triste olhando para baixo,
me deu um nó no peito tão grande q eu so queria alguem para eu desabafar...
terminou a aula e lá eu estava proucurando ele...
e quando o avistei logo depois nao o vi mais..
fiquei triste e depois fiquei feliz quando eu o vi de novo...
mais fui para onde ele estva mais ele sumiu...
entao fui para um canto com minhas amigas e sentamos e começamos a conversar..
e eu avistei ele sozinho em um canto pintando em um barquinho de papel que ele fez...
ai eu decidi voltar na sala dele para poder ficar olhando para ele de novo..
chamei a minha amiga...
e fomos so q eu nem consegui ver diretio pois dessa vez ele estava de frente e eu
fiquei com muito medo de ele nos ver..
aew sai engatinhando no auditorio..
hehe^^
a eu tinha me esquecido defalar q na hora eu decidi ir no auditorio..
pq estava mais perto dele..
hehe^^
mais nem tive coragem de olhar direito..
depois desci e fui falar com ele..
eu chamei ele para agente fikr conversando com os amigos e para ele nao fikr sozinho...
mais ele nao quiz..
ai eu peguei o barquinho da mão dele e fiquei olhando..
aew eu disse eim vamos pra lá?
ai ele disse q queria ficar sozinho e eu perguntei pq..
ele disse q era por que sim...
eu disse que por que sim nao era resposta e comecei a rir..
aew eu perguntei...
sabe onde eu aprend isso??
aew ele disse ..
no castelo ra tim bum...
aew eu perguntei.
mais como vc sabe??
aew ele disse..
que criança nunca assistiu isso??
e começou a dar uma risadinha ....
ai eu comecei a rir tbm..
so que agente estava rindo baixinho...
depois ai ele olhou para a minha mão e eu sem ele pergunar nada fui explicando
olha eu nao estou com a aliança pq a polyana pegou de bobeira e ela vai me devolver...
eu nem contei a história para ele nom,..
mais querido diario a polyana pegou a aliança pq ficou rindo e falado se vcs terminaram para q vc esta com a aliança
aew eu comecei a zoar..
disse q era um anel q tinha perdido a pedrinha..
rsrsrs....
aew ela pegou a aliança e disse nossa e esse nome aqui escrito giovane??aew eu disse..
foi um arranhao q por coensidencia ficou assimmm..
so que ela nao quiz me devolver..
mais eu sabia q depois ela me devolveria..
so que eu nao expliquei a história para ele é clarOO..
agora é a continuação da minha convera e a do giovane...
ai ele falou...
mais pra que vc explicar se não estamos mais juntos mesmo?
acabou mesmo...
ai eu olhei para a mão dele e lá estava a aliança pratiada do nosso namoro..
ele ainda estava usando..
ou melhor..
ele ainda usaaa...
ai eu disse..
eu bem conversei com a professora marilucci...
ai ele perguntou..
oq?
ai eu disse..
vc sabe...
ai eleficou insistindo para eu falar oq eu falei e eu nao quiz falar...
ai eu sei que teve uma hora q chegou o andré e jilson...
e atrapalharam tudo e eu sai discretamente sem dar thau..
depoisde uns minutos eu voltei quando ele estava sozinho..
chamei ele de novo..
e ele nao quiz..
ai chegou o andre..
e eu continuei chamando e ele não quiz...
ai eu fiquei chatiada e disse
a ja que vc não quer eu vou sair..
aew ele disse..
tá.....................................................................................................................................................................
AIAIAIAIAIAI essa palavra de duas letrinhas me da raiva sabia??
depois ele foi embora e nem me deu thau..
me deixou lá triste e com vontade de chorar e de quebrar a cara dele..
tô brincando eu gosto dele..
eu nao iria quebrar a cara dele nom..
eu disse para os meus amigos
que eu queria virar gelo fikr no sol e derreter...
que eu queria virar vidro para cair e se quebrar
que eu queria virar sal para poder me espalhar...
eu eu tbm disse que eu queria voar com o vento..
seguir ele para onde quer que ele vá..
que eu queria subir em cima de umanuvem e fikr lá..
ficar lá sem memória para eu não me lembrar de nada..
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário