terça-feira, 4 de março de 2008

aiaiaiaiaia genteee desisto de passar a cartaa
outro dia eu passo..
pq eu ate cheguei passar...
mais não constatou no blog..
putz
passei tudo á toa..
=(

eu e lipe só no amoR!!

eu posso afirmar q estou amandooo...

me sinto muito feliz ao lado do lipe..

eu vou passar a carta q o lipe escreveu pra mim aqui para o blog...

=)

_____________

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
gentee
eu e o Filipe estamos muito bem..
a cada dia q passa eu gosto mais e mais dele...
ele toma atitudes extraordinárias..
táh certo de que nao
existe ninguém perfeito no
mundo,
mais posso dizer q o lipe é quase perfeito..
filipe eu te amo muitooooo...
muitooo mesmoo...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

cont...meu avô faleceu!!

meu avô ~´a colocou veneno na caixa d'água da casa onde moravamos,
eu devia ter uns 11 anos ,
eu ,meu irmão ,o natham q a minha mae tomava conta,
passamos mal,
e nao sabiamos pq,
sei que saimos da casa por causa de problemas..
depois de um bom tempo q fomos decubrir pq passavamos mal nesta época,
meu avô tinha batido comigo ninguém pode no liquidificador,
e colocou na nossa caixa d'água para nos matar,
mais sabe eu nunca guardei magoa disso,
sempre tratei ele bem,
eu fingia q nao sabia de nada...
depois de bastante tempo,quando ele estava no começo de seus problemas de doenças,
ele soube q eu nao estava bem ,
pq eu parei de enxergar por uns 7 ou 10 minutos,
e nao sentia meu corpo direito,
ele ficou sabendo disso,
e ficou preocupado,
disse para eu comer ,
para eu me alimentar e tals,
fiquei tão feliz por ele ter se preocupado comigo,
foi a primeira vez,
quando eu ia o visistar no hospital,
nossa ele ficava muito feliz,
ele antigamente nao gostava da minha mae,
mais quando ele ficou doente ele passou a gostar,
pq a minha mae ajudava ele,,
quando a minha mae chegou no hospital ele gritou de braços abertos..
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
meu avô se foi,
chorei muitoooo
o lipe passou a noite no velório comigo e com toda a minha familia,
ele se mostrou muito presente,
amei o geito dele,
foi lindoooo...
me tratou super bem,,
eu estava começando a fiocar gripada,
ele ate comprou remédio pra mim e me deu remério na boca,
ele é demais....
nao tenho oq me queichar...
o mais triste é a hora em qua vai enterrar a pessoa,
é a pior hora
=(

meu avô faleceu!!!



Recados Para Orkut


é gente a coisa é séria..


fiquei um bom tempo sem aparecer por aqui...


e estou cheia de coisas para contar..


meu avô esteve muito doente..


cada vez pior..


meu avô sempre muito apegado ao dinheiro..


ja nao pode se apegar...


vou contar um pouco a história dele..


quando ele era pequeno gostava de aventuras,


assim como toda criança,gostava de ir no terreno dos outros


para pegar frutas,e etc,


era tudo uma diversão,


seu pai era muito bravo,as coisas com ele eram sérias,


nada era brincadeira não...


e teve uma vez q o meu avô contou para o meu


pai q ele entrou em um terreno


para pegar uma fruta no pé da arvore,


ai o dono da casa não gostou,


ficou com raiva e foi na casa do meu avô Paulo,


chegando lá ele falou com a carolina mão do meu avô Paulo


q no caso é a minha bisa q eu nao cheguei a conhecer,


o dono da casa disse para ela q iria falar com o valdemiro,q no


caso era pai do vô Paulo,


ai a minha bisa carolina pediu ao moço,


por favor nao conta para o Valdemiro,


ele vai matar o Pulo,


nao faz isso,


vc sabe como o Valdemiro é,


pelo amor de Deus nao conta,


mais ele contou,=(


e o Valdemiro chegou e gritou..


Pauuuuuuuuuuuuloooooooooooooooooooooooo


ai ele


__ oi pai!


__venha aqui!


O meu bisavô Valdemiro esquentou uma chapa,


deixou ela ficar bem vermelha,


pegou as duas mãos do meu avô e apertou na chapa,


ai meu avô me mostrou as cicatrizes e seus dedos meio tortos,


mais ele adimirava seu pai,


mesmo ele sendo assimm..


depois ele contou um outro acontecido em sua época de menino,


disse q estava ele o irmao dele fazendo uma batida..


misturaram leite condensado,um monte de coisa...


ai derreente chega meu bisavô Valdimiro,


os meninos ficaram assustados,


ai meu bisavô Valdimiro comea a falar:


__nossa que lindo,que gostoso,batida??


vcs estão bebendo??


deixa eu beber tbm??


ai meu avô e seu irmão ficaram ribdo,


felizes da vida,


ai meu bisavô falou


__vamos brincar??


a brincadeira é assim,


enquanto vcs bebem eu bato em vcs,


ai meu vô Paulo falou,pow naquele dia eu fui burro


bebi primeiro e apanhei mais,meu irmão q foi esperto foi bebendo e deixando cair um monte no chão!!


no enterro do meu avô meu pai descubriu q meu avô


não tinha terminado uma história...


o tio do meu pai contou para ele a história da chapa,


disse assim,


poxa eu nunca me esqueci do que o meu irmão Paulo fez por mim...


quando eramos pequenos entramos em uma casa para pegarmos


frutas na árvore,


o dono da casa contou para o meu pai,


o meu pai perguntou para o Paulo se tinha alguém com ele


e ele disse q não havia ninguem com ele,


q ele estava sozinho,


eu me lebro q eu fiquei escondido olhando o Paulo


com a mão na chapa.


depois disso eu percebi q tinha uma divida com ele,


e resolvi proteger ele em tudo,


meu pai ficou tão surpreso com essa história q comentou aqui em


casa...


meu bisavô amarrava a esposa e seus filhos na cerca para bater neles,


é oq dizem...


meu pai me disse q esse meu bisavô morreu assacinado com marteladas na cabeça,


meu avô teve 6 filhos com a minha avò dorzélia,


Alex,Armando(meu pai),Gilmar,patrícia,Elaine e Paulo!


meu tio alex faleceu quando eu tinha 4 anos de idade,


agora chegou a hora de contar a história dele para se encaixar com a do meu avô,esse meu tio gostava de curtir a vida da zueira,


mais respeitava sua esposa Antônia,mais ela o traia e tbm era da zueira,


esse meu tio era muito bom de coração,um dia meu pai não estava com uma situação boa,


e ele tbm nao ,mais mesmo assim ele dividiu as suas compras com


meu pai,


essa Antonia tinha um amante e ele descubriu q estava grávida dele,


então ela falou para o amante isso,


e chamou o amante mais um para matar o meu tio Alex,


e eles vieram em uma noite,quando ele já estava dormindo,


o mataram dormindo,


o cortaram em pedaços com a ajuda dela,


e depois o enterraram,meu pai e todos da familia


estavam sentindo a falta do meu tio Alex,


pq ele sempre ia ver a familia,


direto,


entao como moravam no mesmo bairro,


meu pai começou a proucurar pelo seu irmão,


quando chegou na rua 12 do Castelo São Manoel


viu umas crianças brincando com oma cabeça,


meu pai perguntou as crianças onde acharam aquela cabeça,


e as crianças levaram meu pai,


era em um morro,no meio do mato,tipo um aterro,


chegando lá meu pai viu uma enxada,


pegou a enxada e começou a cavar,


derrepente viu uma perna,


quando ele a puxou viu o tenis q ele tinha


dado de presente para meu tio Alex,


chorou muitoooo,ficou desesperado,


sei q depois descobriram o acontecido ,


foram todos presos,e a Antônia foi presa gravida,


junto com seu amante e o outro parceiro,


só q a Antonia tinha filhos,mais os maiores nao quizeram aconpanhar


os familiares do pai,


pois nao acreditaram q a mae tinha feito isso,


mais sobraram os menores,


Ales e Thaís,os dois bem pequenos,


meu avô Paulo e minha avó dorzélia


pegaram o Ales,


e minha tia Patrícia pegou a thais,


minha tia criou a thais em sua maneira,


criou muito bem,a thais na época estava com 3 anos e o Ales com 2


anos de idade,


o Ales foi criado muito bem tbm,


pena ter sido mimado demais e ter tomado um destino parecido


com o do pai,


espero q nao tenha o mesmo final...


meu aavô Paulo mimou muito meu primo Ales pelo


fato de ser filho do meu tio falecido...

aquela ft ali em cima de um menino em cima de uma cama

é o Ales atualmente,essa ft foi tirada na semana passada no quarto dos meus pais!

meu avô era muito autoritario com a minha avó,

ele a tratava muito mal,ela dava tudo na mão

para ele,

toalha,café,almoço,janta,sapato,roupa,cueca,e etc...

tudo q ele queria ela dava na mão dele,

ele sentava na mesa esperando o café,

dessas cenas eu me lembro perfeitamente,

ela trazia o café,mais se estivece algo ruim ele dizia,

zélia,está ruim,quero outro,

ela ia e fazia,

era assim q acontecia,

teve uma época q ela teve câncer e tinha q fazer quioterapia no rio,

meu avô tinha carro mais so levou ela uma vez ao rio ,

nas outras vezes ela foi de onibûs,

ela fazia balinhas de amora pra mim..

na casa do meu avô tinha um péde amora,e a minha avó fazia balinhas de amora

pra mim e para seus outros netos,me lembro q eu me melava toda,

chegava toda suja em casa,minha mae brigava comigo e mandava eu tomar banho(risos),

ai eu chegava com aquele pedaço grandão de bala de amora,as vezes eu guardava

na geladeira,

outras eu tinha q jogar fora,

a mais a minha avó sempre fazia balinhas de amora,

só q a minha avó era meio estranha,ela ficava de mal comigo,

sem falar comigo,

virava a cara e tudo,

morreu sem falar comigo,teve uma vez q fui a igreja e ela tbm foi,

ela comprou balinhas,pq ela sempre destribuia,

a minha prima Paula estava comigo,eu devia ter uns 9 anos de idade,

ela chamou a Pula para dar balas pra ela,

e nem me chamou

=(

ai minha avó foi para casa,

e morreu dormindo,depois q ela morreu,

fiquei tão triste e tão chocada,

poxa vida,

ela morreu sem falar comigo,

mais ao mesmo tempo eu me pergunto ,poxa mais será q ela nao via q eu era apenas uma criança??

e que o fato de ela nao se entender com a minha mãe não

era problema de me tratar como uma neta e nao como uma desconhecida adulta,

as vezes pensamos q criança nao guarda,que criança não pensa,que criança não sente,

mais as crianças guardam tudo,nao se esquecem de nada,tenho isso cravado em meu

peito até hoje,

tenho medo de que ela nao seja salva,

quero q ela seja salva para eu poder dizer assim,

vó a senhora me desculpa??

seja lá oq eu tenha feito

=...(

q vontade louca de chorar q me dá neste momento...

as vezes eu penso,

pq eu nao fui e pedi uma bala??

será q ela me daria??

a deixa pra lá..

vamos continuar...

depois q o meu avô a perdeu meu avô percebeu

q a minha avó era o grande amor de sua vida,

proucurou em outras mulheres o mesmo brilho do olhar da minha avó,

proucurou o mesmo o amor,

o mesmo carinho,

mais nao encontrou,

sua vida estava tão vazia,seus filhos crescidos com suas novas familias,

meu avô se sentiu sozinho,

muitas vezes questionava com tristeza pq minha avó não estava por perto,

mais ele ainda tinha uma razão para viver...

Ales era seu motivo de vida agora,

não sei pq mais eu nunca senti amor avô por mim,

ele se importou comigo apenas quando estava perto de seu fim...

bom o Ales foi crescendo,

se tornando mais adolescente,

começou a se envolver na zueira,

começou a se envolver com drogas,

e começou a roubar,

sendo q nao precisava disso e nunca precisou,

teve uma época em que o Ales tinha 3 computadores,

tinha 1 moto e tinha 1 carro,

tinha roupas caras,

mais vendeu tudo por drogas....

meu avô foi morrendo aos poucos,

estava perdendo o sentido da vida...

o Ales as vezes ficava meses desaparecido e o meu avô super preocupado

com ele,

os anos foram se passando....

e meu avô foi adoecendo,

e derrepente se viu em um hospital,

cada vez pior,

nao podendo cuidar de seu dinheiro deu a senha, tudo para o tio Paulo,

ele foi enfraquecendo...o

Ales quase nao ia o ver,

nem se importava,

quando meu avo estava muito mal o Ales foi visitar o nosso avô,

chegando lá ,meu avô com uma voz muito

fraca disse,

tico(tico é um apelido q usamos no Ales)

eu te amo...

eu ia visitar meu avô,mais nao estava la todos os dias,

ia as vezes,

enquanto o Ales ia raramente,muitoooooooooooooooo raramente,

enquanto eu ia 1 vez em uma semana ele ia 1 em 3 meses...
















domingo, 27 de janeiro de 2008

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

bom agorah eu vou tomar um banho bem demorado..

eu tinha dito q iria tomar banho..

acabou q nem fui..

fiquei so escrevendo aqui no bloguinhOO...

agora eu vou tomarrrrrrr um banho mais q demoradooooo...

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

eu de vermelho!!! =(

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

olha só a música q eu estou ouvindO...

luxúria~~~~>lama

.

.

.Não dê tantas voltas, não

Se chicoteia assim por qualquer perdão

Todo esse teatro não impressiona

Por maior que seja sua recompensa

Não se importe tanto assim

Com sua imagem decadente enfim

Nada adianta depois se lamentar

Por menor que seja sua displicência...

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

aqui estou eu... ouvindo música ao lado do telefone...esperando a sua ligação??mais pra que se nem sei se irei atender???só quero ouvi-lo tocar...apenas isso...=(

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com
Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

vc me ligou so para me peerguntar se eu te amo..eu disse...aham...e perguntei pq vc queria saber,e vc disse q so queria saber....!!!!!

o telefone aqui de casa tocou..=(

o telefone tocou..
eu deixei tocar..
pq eu tenho certeza que é o filipe..
e eu não quero falar com ele
=(
deixa tocarrr...
tocou e tocou...
e ele desistiu...
pode ate ser q eu esteja exagerando..
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mais eu estou com raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
o telefone aqui em casa tocou...=(
e eu não atendii..
deixei tocar..
eu tenho certeza q é ele...
tocou e ele desistiu..
nao ligou de voltaaa...
mais eu não quero falar com ele..
pode ate ser q eu esteja exagerando..
ahhhhhhhhhhhhhhhh
mais eu estou com raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes






gentee..
amanha eu devo ir a praia de angra dos reis...
quro muito ir..
mais ainda nao tenho certeza se irei...
espero q eu vá para depois colocar novidades da viagem aqui no blog..
=)

não estou muito bem hojee..

acho q vou tomar um banho bem demorado e relaxar..

=(

estou tentando parecer bem..

mais a verdade é q nao estou bem...

por dentro está tudo ...

a deixa pra láh..

=(

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

eu aqui esperando por ele e ele faz isso??
=(
JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
primeira vez q ele me deixa muito tristeee...
dia de domingo e eu aqui...
=(
meu querido blog é nos meus maiores momentos de tristeza q vc está comigo...
é nos meus momentos de fraquezaa..
vc é o meu desabafo..
vc é o meu melhor amigo...
tantas coisas aconteceram na minha vidahhh...
coisas sem sentido...
situaçoes engraçadas...
tantos medos...
medos de arriscar,
medos de chorar...
tantos.......................................................
ele acabou de me ligar...
agora eu estou chorandooo..
chorandoooo muitoooo...
sentindo uma coisa muito estranha...
uma grande vontade de chorar e chorar...
quantas vezes eu derramei lagrima no teclado??
quantas vezes eu borrei a minha maquiagem??
mais isso não importa agoraaaa...
oq mais importa é q hoje vc me fez chorar...
me fez chorar...
me fez chorar..
me fez chorar....
me fez essas lagrimas derramar....
vc me liga para perguntar oq a comigo...
e eu minto o tempo todo...
digo q não a nada de errado...
vc sabe q estou mentindo...
mais se estou chatiada com vc
isso vc nao precisa perguntar...
pois oq me machuca está no timbre da minha voz...
esta na pronunciaaaaa...
está no coração...
está no meu olhar...
hoje eu não quero te ver....
hoje eu nao quero te abraçar...
hoje eu nao quero te beijar,
hoje eu não quero conversar,
hoje eu nao quero planejar futuro com vc...
hoje eu não quero nem pensar em vc...
hoje eu quero esquecer q vc existe...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
estou muito chatiada com o filipe..
=(
marcou de vir aqui em ksa hoje e nem veioooo...
me ligou na ultima hora dizendo
q nao poederia vir agora q so daria 16:00 pq
ele estava na reuniao mais cedo
e pq ele tinha q lavar o carro do pai dele ..
pq ele tinha prometido..
mais q merdaaaaaaaaaaaaaaaaa....
q sacO...
se nao daria para ele vir ..
pq ele nao falou antes??
tinha q ser na ultima hora???
ai depois ele fez questao de perguntar se eu poderia ir lá...
e q dessa vez ele não poderia me encontrar no terminal,
q me esperaria no ponto..
primeira vez q ele faz isso...
ai na hora eu concordei..
mais depois q desliguei o telefone..
eu pensei..
nem vou nao..
ele tinha q ter compromisso e cumprir
oq ele prometeu ontem pra mim..
entao eu liguei de volta e disse que eu nao vou..
q era muito tarde para ir..
ele perguntou se eu iria fikr triste..
eu disse q não...
e ele me disse q ele vai ficar triste...
eu nem liguei pra ele..
e ele ainda acha q eu nao???
ele tentou me convencer...
mais eu nao fui na dele..
disse q nao iria..
e eu jamais mudaria de palavraaa..
e por fim ele disse..
a entao eu vou ai depois das 16:00
ai eu disse...
não precisa..
vai ser muito tarde e nao iremos aproveitar nada..
outro dia agente marca..
ai agente vê.....

______________________________________________________

posso gostar,amar seilá...
mais não é por isso q vou ser idiota..
=(


é a primeira vez q ele me deixa muito chatiada e com muita
raivaaa...
=(

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008


Recados em Flash Para Orkut - Clique Aqui


Oieee meu bloguinhOO..na verdade eu estoUU escrevendo pelo bloco de notaspq a minha mae desligou a internete =(bom genteee..eu e o lipe estamos muito bem...ele viajou comigo e com a minha familia para teresopolis...tiramos ate alogumas fotinhas..nao foram muitas mais tiramos..=)o lipe quer noivar no final do anO..eu ate queria sabe...mais agora nem quero mais...mais isso tudo é segredO..to arrumando coragem de falar..aahhh ate o final do ano eu falo..sabe pq eu nao quero??pq eu so tenho 17 anos de idade...ele queria se casar no meio de 2008..eu tbm nem quero nao...ele fez uma promessa comigo de nos casarmos assim q eu terminar os estudos entao....mais eu tbm nao quero mais...casaR??táh muito cedo..vcs nao acham??eu quero fazer faculdade primeiro..ano que vem vou fazer estagio..vou pedir a dona Simone q mora aqui na quinta para arrumar para mimm..e quando eu terminar o terceiro ano meus pais vao pagarfaculdade para mim..já decidi oq eu quero ser...quero ser professora..quero ser professora de ciências..pq eu gosto de medicina..mais como medicina é muito caro entao eu vou fazerciências q faz parte da medicina..e ser professora é muito bom..tem férias com os alunos..e eu vou poder viajar com os meus filhos...pois terei ferias junto com eles..feriado eu tbm vou estar em casa juntocom os meus filhos..sabado e domingo tbm vou estar em casa..vai ser muito bom..professor ganha bemmm...é essa profissão q eu quero...nadah demais..algo simples e inteligente,sempre gostei de dar aulas mesmo...=)to começando a pensar bem no meu futuro..mais se eu for mesmo para os estados unidos..ai eu nao pensei ainda que faculdade eu irei fazer...sei que eu quero ser alguem..está perto do começo das aulas..dia 18 de fevereiro começam..e eu vou me dedicar muitoooooo...quero passar de série..ir para o terceiro ano...e terminar..pq se eu nao for para os estados unidos euvou ser professora de ciencias =)imagina só..professora Lorraine =)kkkkk¹²³imagina eu dando aulas de ciencias para meus alunos??imagina eu corrigindo provas??rsrsrsrsrsrs...imagina eu passando trabalho,aplicando testes...o tempo vai passar...e ainda serei uma adolescentee...uma adolescente com rugas...com seu óculos de grau..dando explicação no quadro..formando alunos,darei aulas para filhos de amigos meus..estou começando a gostar dessa idéia...aaahhh se estouuu..=)agora estou começando a pensar aqui..se eu der aula de ciências eu vou dar aula até a sexta série ou sétima...hummm...mais eu queria dar aulas para o primeiro ano em diante..então que aula eu poderia dar???matemática?detestO.. =(já seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiibiologiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....vou dar aula de biologiaaaa...vou ser professora de biologia..kkk¹²³é isso mesmO..=)mudando de assunto...o lipe esta morrendo de ciumes de mimm..está morrendo de medo do começo das aulas..ele esta com muito medo q eu conheça algum garoto lá e q eu comece a gostarele tem medo de q eu largue ele..espero q isso nao aconteçaa..pq coração é terra q ninguem conhece..e nem eu conheço o meu coraçãoo...ja pensou se ele resolve gostar de outro mocinhOO??nhááááá mais eu nao quero nao..mudando de assunto de novo..estou morendo de saudades do júnior abrantes...meu amiguinhOO do peito..já tem uns 2 anos mais ou menos q ele foipara portugal...ficou uma saudade..só restam as lembranças...ele agora foi para a espanhaaa...e nem tenho noticias dele..=(ele sumiu do orkut e do msn..estou preocupada..muito mesmooo..=(mandei recado para o andre e para o marcos q tbm estao em portugal e quesão primos dele..mais eles nem me responderam..acho q já tem bastante tempo q eles nao entram tbm...=(é horrivellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllsentir saudades de alguem q sem querer agente nao tem maiscontato...tenhO muitas saudades do júnior..muita mesmooooooo...tenho saudades e nem tem como mata-la..=(júnior onde quer q vc estejaaaa..não me aguento de saudades..=(
beeeejuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh =(