estou muito chatiada com o filipe..
=(
marcou de vir aqui em ksa hoje e nem veioooo...
me ligou na ultima hora dizendo
q nao poederia vir agora q so daria 16:00 pq
ele estava na reuniao mais cedo
e pq ele tinha q lavar o carro do pai dele ..
pq ele tinha prometido..
mais q merdaaaaaaaaaaaaaaaaa....
q sacO...
se nao daria para ele vir ..
pq ele nao falou antes??
tinha q ser na ultima hora???
ai depois ele fez questao de perguntar se eu poderia ir lá...
e q dessa vez ele não poderia me encontrar no terminal,
q me esperaria no ponto..
primeira vez q ele faz isso...
ai na hora eu concordei..
mais depois q desliguei o telefone..
eu pensei..
nem vou nao..
ele tinha q ter compromisso e cumprir
oq ele prometeu ontem pra mim..
entao eu liguei de volta e disse que eu nao vou..
q era muito tarde para ir..
ele perguntou se eu iria fikr triste..
eu disse q não...
e ele me disse q ele vai ficar triste...
eu nem liguei pra ele..
e ele ainda acha q eu nao???
ele tentou me convencer...
mais eu nao fui na dele..
disse q nao iria..
e eu jamais mudaria de palavraaa..
e por fim ele disse..
a entao eu vou ai depois das 16:00
ai eu disse...
não precisa..
vai ser muito tarde e nao iremos aproveitar nada..
outro dia agente marca..
ai agente vê.....
______________________________________________________
posso gostar,amar seilá...
mais não é por isso q vou ser idiota..
=(
é a primeira vez q ele me deixa muito chatiada e com muita
raivaaa...
=(
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário