domingo, 27 de janeiro de 2008

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

bom agorah eu vou tomar um banho bem demorado..

eu tinha dito q iria tomar banho..

acabou q nem fui..

fiquei so escrevendo aqui no bloguinhOO...

agora eu vou tomarrrrrrr um banho mais q demoradooooo...

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

eu de vermelho!!! =(

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

olha só a música q eu estou ouvindO...

luxúria~~~~>lama

.

.

.Não dê tantas voltas, não

Se chicoteia assim por qualquer perdão

Todo esse teatro não impressiona

Por maior que seja sua recompensa

Não se importe tanto assim

Com sua imagem decadente enfim

Nada adianta depois se lamentar

Por menor que seja sua displicência...

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

aqui estou eu... ouvindo música ao lado do telefone...esperando a sua ligação??mais pra que se nem sei se irei atender???só quero ouvi-lo tocar...apenas isso...=(

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com
Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

vc me ligou so para me peerguntar se eu te amo..eu disse...aham...e perguntei pq vc queria saber,e vc disse q so queria saber....!!!!!

o telefone aqui de casa tocou..=(

o telefone tocou..
eu deixei tocar..
pq eu tenho certeza que é o filipe..
e eu não quero falar com ele
=(
deixa tocarrr...
tocou e tocou...
e ele desistiu...
pode ate ser q eu esteja exagerando..
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mais eu estou com raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
o telefone aqui em casa tocou...=(
e eu não atendii..
deixei tocar..
eu tenho certeza q é ele...
tocou e ele desistiu..
nao ligou de voltaaa...
mais eu não quero falar com ele..
pode ate ser q eu esteja exagerando..
ahhhhhhhhhhhhhhhh
mais eu estou com raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes






gentee..
amanha eu devo ir a praia de angra dos reis...
quro muito ir..
mais ainda nao tenho certeza se irei...
espero q eu vá para depois colocar novidades da viagem aqui no blog..
=)

não estou muito bem hojee..

acho q vou tomar um banho bem demorado e relaxar..

=(

estou tentando parecer bem..

mais a verdade é q nao estou bem...

por dentro está tudo ...

a deixa pra láh..

=(

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

eu aqui esperando por ele e ele faz isso??
=(
JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes
primeira vez q ele me deixa muito tristeee...
dia de domingo e eu aqui...
=(
meu querido blog é nos meus maiores momentos de tristeza q vc está comigo...
é nos meus momentos de fraquezaa..
vc é o meu desabafo..
vc é o meu melhor amigo...
tantas coisas aconteceram na minha vidahhh...
coisas sem sentido...
situaçoes engraçadas...
tantos medos...
medos de arriscar,
medos de chorar...
tantos.......................................................
ele acabou de me ligar...
agora eu estou chorandooo..
chorandoooo muitoooo...
sentindo uma coisa muito estranha...
uma grande vontade de chorar e chorar...
quantas vezes eu derramei lagrima no teclado??
quantas vezes eu borrei a minha maquiagem??
mais isso não importa agoraaaa...
oq mais importa é q hoje vc me fez chorar...
me fez chorar...
me fez chorar..
me fez chorar....
me fez essas lagrimas derramar....
vc me liga para perguntar oq a comigo...
e eu minto o tempo todo...
digo q não a nada de errado...
vc sabe q estou mentindo...
mais se estou chatiada com vc
isso vc nao precisa perguntar...
pois oq me machuca está no timbre da minha voz...
esta na pronunciaaaaa...
está no coração...
está no meu olhar...
hoje eu não quero te ver....
hoje eu nao quero te abraçar...
hoje eu nao quero te beijar,
hoje eu não quero conversar,
hoje eu nao quero planejar futuro com vc...
hoje eu não quero nem pensar em vc...
hoje eu quero esquecer q vc existe...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
estou muito chatiada com o filipe..
=(
marcou de vir aqui em ksa hoje e nem veioooo...
me ligou na ultima hora dizendo
q nao poederia vir agora q so daria 16:00 pq
ele estava na reuniao mais cedo
e pq ele tinha q lavar o carro do pai dele ..
pq ele tinha prometido..
mais q merdaaaaaaaaaaaaaaaaa....
q sacO...
se nao daria para ele vir ..
pq ele nao falou antes??
tinha q ser na ultima hora???
ai depois ele fez questao de perguntar se eu poderia ir lá...
e q dessa vez ele não poderia me encontrar no terminal,
q me esperaria no ponto..
primeira vez q ele faz isso...
ai na hora eu concordei..
mais depois q desliguei o telefone..
eu pensei..
nem vou nao..
ele tinha q ter compromisso e cumprir
oq ele prometeu ontem pra mim..
entao eu liguei de volta e disse que eu nao vou..
q era muito tarde para ir..
ele perguntou se eu iria fikr triste..
eu disse q não...
e ele me disse q ele vai ficar triste...
eu nem liguei pra ele..
e ele ainda acha q eu nao???
ele tentou me convencer...
mais eu nao fui na dele..
disse q nao iria..
e eu jamais mudaria de palavraaa..
e por fim ele disse..
a entao eu vou ai depois das 16:00
ai eu disse...
não precisa..
vai ser muito tarde e nao iremos aproveitar nada..
outro dia agente marca..
ai agente vê.....

______________________________________________________

posso gostar,amar seilá...
mais não é por isso q vou ser idiota..
=(


é a primeira vez q ele me deixa muito chatiada e com muita
raivaaa...
=(

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008


Recados em Flash Para Orkut - Clique Aqui


Oieee meu bloguinhOO..na verdade eu estoUU escrevendo pelo bloco de notaspq a minha mae desligou a internete =(bom genteee..eu e o lipe estamos muito bem...ele viajou comigo e com a minha familia para teresopolis...tiramos ate alogumas fotinhas..nao foram muitas mais tiramos..=)o lipe quer noivar no final do anO..eu ate queria sabe...mais agora nem quero mais...mais isso tudo é segredO..to arrumando coragem de falar..aahhh ate o final do ano eu falo..sabe pq eu nao quero??pq eu so tenho 17 anos de idade...ele queria se casar no meio de 2008..eu tbm nem quero nao...ele fez uma promessa comigo de nos casarmos assim q eu terminar os estudos entao....mais eu tbm nao quero mais...casaR??táh muito cedo..vcs nao acham??eu quero fazer faculdade primeiro..ano que vem vou fazer estagio..vou pedir a dona Simone q mora aqui na quinta para arrumar para mimm..e quando eu terminar o terceiro ano meus pais vao pagarfaculdade para mim..já decidi oq eu quero ser...quero ser professora..quero ser professora de ciências..pq eu gosto de medicina..mais como medicina é muito caro entao eu vou fazerciências q faz parte da medicina..e ser professora é muito bom..tem férias com os alunos..e eu vou poder viajar com os meus filhos...pois terei ferias junto com eles..feriado eu tbm vou estar em casa juntocom os meus filhos..sabado e domingo tbm vou estar em casa..vai ser muito bom..professor ganha bemmm...é essa profissão q eu quero...nadah demais..algo simples e inteligente,sempre gostei de dar aulas mesmo...=)to começando a pensar bem no meu futuro..mais se eu for mesmo para os estados unidos..ai eu nao pensei ainda que faculdade eu irei fazer...sei que eu quero ser alguem..está perto do começo das aulas..dia 18 de fevereiro começam..e eu vou me dedicar muitoooooo...quero passar de série..ir para o terceiro ano...e terminar..pq se eu nao for para os estados unidos euvou ser professora de ciencias =)imagina só..professora Lorraine =)kkkkk¹²³imagina eu dando aulas de ciencias para meus alunos??imagina eu corrigindo provas??rsrsrsrsrsrs...imagina eu passando trabalho,aplicando testes...o tempo vai passar...e ainda serei uma adolescentee...uma adolescente com rugas...com seu óculos de grau..dando explicação no quadro..formando alunos,darei aulas para filhos de amigos meus..estou começando a gostar dessa idéia...aaahhh se estouuu..=)agora estou começando a pensar aqui..se eu der aula de ciências eu vou dar aula até a sexta série ou sétima...hummm...mais eu queria dar aulas para o primeiro ano em diante..então que aula eu poderia dar???matemática?detestO.. =(já seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiibiologiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....vou dar aula de biologiaaaa...vou ser professora de biologia..kkk¹²³é isso mesmO..=)mudando de assunto...o lipe esta morrendo de ciumes de mimm..está morrendo de medo do começo das aulas..ele esta com muito medo q eu conheça algum garoto lá e q eu comece a gostarele tem medo de q eu largue ele..espero q isso nao aconteçaa..pq coração é terra q ninguem conhece..e nem eu conheço o meu coraçãoo...ja pensou se ele resolve gostar de outro mocinhOO??nhááááá mais eu nao quero nao..mudando de assunto de novo..estou morendo de saudades do júnior abrantes...meu amiguinhOO do peito..já tem uns 2 anos mais ou menos q ele foipara portugal...ficou uma saudade..só restam as lembranças...ele agora foi para a espanhaaa...e nem tenho noticias dele..=(ele sumiu do orkut e do msn..estou preocupada..muito mesmooo..=(mandei recado para o andre e para o marcos q tbm estao em portugal e quesão primos dele..mais eles nem me responderam..acho q já tem bastante tempo q eles nao entram tbm...=(é horrivellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllsentir saudades de alguem q sem querer agente nao tem maiscontato...tenhO muitas saudades do júnior..muita mesmooooooo...tenho saudades e nem tem como mata-la..=(júnior onde quer q vc estejaaaa..não me aguento de saudades..=(
beeeejuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh =(