sábado, 8 de dezembro de 2007

06/12/2007
Oi meu lindO diário..mais que saudades imensa de vc...bom vou explicar pq eu estava sumida..uma paradinha do meu hd queimou..me esqueci o nome o negócio...e fiquei sem internete tbmmm..e nem gosto de ficar entrando em lam não..achO muita bobeira gastar dinheiro á toa...bom vc deve estar curioso para saber oq aconteceu durante todo este tempo não é??bom descubri q o Fred é um bobão..muito bobinhOO..larguei ele..e fiquei decidida a não ficar mais com ninguém..mais o filipe ficou enssistindo..e eu não aceitei mesmo assim..ele tentou me beijar a força e eu não quiz...mais teve uma hora q eu não resisti...pq foi assimm..eu estava sentada na mesinha do pátio da escola..e foi geral indo embora..eu não fui..pq o meu onibûs só teria 1:30...ai eu peguei e fiquei esperando..e derrepente quem senta do meu lado??filipe...srsrsrsrsrsme fez companhia na mesinha...os amigos dele chamaram ele..ele disse q eles poderiam ir embora...mais eles não foram..depois eles já cansados de esperarem pelo filipe foram até a mesinhae perguntaram..filipe..que horas vc vai embora??e ele respondeu..assim que ela foi embora..apontando pra mim...eu fiquei sem graça..e os meninos se despediram e foram embora nos deixando sozinhos..=)ai conversa vai conversa vem..e no meio da conversa o filipe me dizze..q ele perguntou o giovane se tinha algum problema..se ele ficaria chatiado com ele se ele ficasse comigo..pq ele havia ficado comigo..e ele gostou muito..mais ficou meio sem graça..por causa do giovane...ai o giovane disse..não ...não tem nada haver não..se ela não ficar com vc ela vai ficar com outro mesmo...caraca mil vezes caraca...isso é a pura verdade...ai o filipe me disse q quando ele foi ver eu já estava com o fred..e ele ficou muito bolado..ficou triste paks..tanto que ficou com a elisa na minha frente e do fred...fiquei meio bolada..mais tudo bem..agente ficou conversando e o tempo passando..derrepente mudamos de lugar pq o sol estava muito forte...e os minutos estavam passando..até que derrepente já estava na hora de eu sair...ai eu me levantei e disse que tinha que ir..ele se levantou..e tentava levar a sua bocA em direção da minha..mais eu virava e ele nunca acerteva..ele disse que estqava doido para me beijar e que não estava aguentando mais...e eu so falando..para..eu nao quero..para ...para com isso..melhor não...acho melhor não..mais eu estava quase desmaiando...já estava louca para beija-lo...ai derreoente eu disse brava..EU NÃO QUERO..VC VAI FICAR COMIGO E COM OUTRAS..EU NÃO QUERO...aew ele puxou pelo meu braço e disse..eu quero ficar só com vc...isso foi o suficiente para eu olhar em seus olhos e olharnos meus e nos beijarmos..mais que beijo heim...=)muito bom..beijamos mais um pouquinho e fui pegar meu onibus...o tempo foi passando e fomo0s ficando..até que derrepente..teve uma crise..e terminamos..terminamos..e eu fui bem dura mesmo..na hora em que determinamos terminar..me deu uma vontade louca de chorar..mais fui muito forte para dizer..é melhor assim..saiba que você é muito especial...e sempre será..e ele me disse algumas coisas bonitas tbmm..e nos despedimos..isso foi em uma sexta feira..quando fizemos 3 meses ...aí se passaram sábado,domigo e segunda..e voltamos na terça..pois ele me roubou um beijo na exposição de itaipava..ai nem teve como..rsrsrsrsrsrs...voltamos..e depois eu fui saber que o cachorro ficou com a aline..arg...aquela menina doida que fuma...ahh mais deixa pra lá..se ele está comigo é pq eu sou melhor..hauauhauahauhuaj....rsrsrsrsrsrs..ele me pediu para esquecermos que terminamos...então amanhã faremos 1 mês que estamos ficando...nossa..nunca tin ha me imaginado antes com o popular filipe do candidopotinari..nunca me imaginei com ele..teve jees na escola..e eu filmei..gente..foi muito bonitinho ele jogando e oferecendo os gols pra mim..hoje foi a final..ele perdeu mais teve o jogo das estrelas e ele venceu..oferecendo 2 gols pra mim...estamos juntos..mais tem alguns probleminhas nesse relacionamento..e quando eu contar vcs vão ver oq me deixa muito bolada..nenhum relacionamento é perfeito..isso é a pura realidade..=(infelizmente..mais qual seria a graça se fosse perfeito??
_______________________________________________________________________________
genteee..
essas coisas foram escritas no bloco de notas..
quando eu estava sem net...
beejuhh..
=*

Nenhum comentário: