segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

oieee gentee..
tudo bem cm vcs??
esperOO q sim =)
bom gentee eu e o lipe estamos ótimos..
até hoje nenhuma brigah..
agente se da super bem...
ontem eu fui com ele na assembléia do salão testemunha de jeová..
essa fotinha foi tirada láhh =)
foi bem legal..
e cansativo tbm..
vcs nem sabem da maior..
ele já qr casar..
mais eu nao quero agora..
quero ter minar de estudar e fazer uma faculdade...
eu amO o lipe..
e estou renunciando o meu sonho de ir embora do país..
encontrei uma pessoa maravilhosa q nao terei coragem de deixar..
sei q Deus está comigO..
estou aqui me declarando..
te quero muito mais que ontem..
te quero mais que amanhã...
te quero comigo..
muitas meninas me olhavam com um olhar estranho..
só pq eu ainda não sou de lá e estou namorando com o lipe..
muitas meninas são afim do lipe naquele lugaR..
a mae dele me disse q ele nunca se interessou por nenhuma
das meninas de lá..
e tem cada menina bonita..
ate mais do q eu..
o lipe recebia varias cartas..
tem cartas q ele nem abriu ...
Deus meU..
Senhor jeová..
esteja comigooo....
estou deixando de lado sair do país para ficar cm a pessoa q amO..
me ajuda a crescer neste país..
vou pedir a simone para arrumar um estágio pra mim...
a se voUU..
hehe^^
e ela arruma rapidinhOO..

Nenhum comentário: