a ingrid o pezão e o lipe,
lá na entrada da exposição...
o lipe me apertou tão forte..
me beijou tanto..
e me moredeu tbmm..
kkkkkkkkkkkk
foi tão carinhoso comigo..
ele é lindo demais...
ele foi em uma lam e vimos o slide juntos..
ele disse q gostoUU muito.....
e ficou mais carinhosoo ainda comigo..
vc tinha q ver bloguinhoo...
onde eu ia ele ia atraz..
a Paloma ate dise q ele estava meloso demais..
kkkkkkkkkkkkk
____________________________________________________
eu tinha q sair mais cedo para encontrar com a minha mae na venida 13:00
então eu teria q sair de itaipava 12:00...
as vezes eu pegava ele meio pensativo e perguntava pq ele estava assim..
ele me dise q falaria naquele dia mesmo com os seus pais..
eu fiquei com um pouco de medo e disse isso a ele..
ele me disse q ele não é mais muleque..
e que se os pais deles aceitassem ou nao era comigo q ele iria ficar...
pq ele esta gostando de mim e eles teriam que entender isso..
gostei muito dessa atitude dele...
ele é demais..
o pastor dele nos viu na rua e a esposa do pastor tbm..
fiquei me sentindo muito cupada..
=(
_____________________________________________________________
depois quando encontrei com os meus pais na venida..
contei para o meu pai q eu estava namorando..
ele nem ligoUU..
q bom^^
mais eu ja sabia q ele não iria brigar..
conheço o pai q eu tenho..
rsrsrsrs
depois quando cheguei em ksa o lipe me ligou..
e disse q a mae dele ficou triste quando ele contou..
e o pai desesperado..
e ele falou com o pastor dele tbm..
o pastor dele disse que ele tbm nao era da igreja e que era para ele tentar...
estou me sentindo em uma mesa de cirurgia...
todos querem me levar para essa igreja..
mais ando tao confusa..
tenho medo de tomar a atitude errada...
=(
hoje liguei para a Miriam..
a melhor amiga do lipe..
q é vizinha dele e que vive conversando comigo pela net..
ele me tratou super bem..
ficamos horas no tel..
e a minha mae quase me matou..
kkkkkkk...
mais ela é muito legal...
ela me contou que ontem o lipe foi na casa dela..
e que estava muito nervoso....
ela tentou prender ele lá..
mais ele nao quiz..
ela perguntou para ele como foi..
e ele disse q no dia seguinte contava..
ela disse q estava curiosa..
mais ele nao quiz contar..
disse q no dia seguinte contava..
e foi embora...
aiaiaiaiaiaiaiai..
saber disso me cortou o coraçao...
fiquei muito triste..
quase ate chorei quando eu soube disso..
=(


Nenhum comentário:
Postar um comentário