domingo, 21 de outubro de 2007
está passando mal??

fiquei muito triste..
mals paks..
tão mals que nem consegui prender todo esse sentimento..
fiquei mals por dentro e por fora...
fiquei quietinha na escola so com o meu caderninhO de poesias..
acabei esquecendo ele em cima da mesinha na hora do teatro e todo mundo leu..
uns diziam q estava foda a poesia..
outros q era linda..
outros que era maravilhosa..
se eu pudesse dizer algo sobre aquela poesia
eu simplismente diria que preferiria q ela fosse mais feliz..
cheguei em casa fiquei tão triste..
e tão quietinha...
fui para o pc..
e o som que eu ouvia era a musica e o barulho do teclado..
do lado de fora do meu quarto eram apenas esses sons escutados..
nao exitei em proucurar o fred na net..
fui eu la no orkut da taty e nao é q eu achei??
entao deixei um recado para ele assim :
oieee mocinhOO..tudo bem??olha eu estoUU passando por aqui..por que eu te add..ve se me aceita okay??ahhh e eu nem estoUU bolada com vc não..vc que nem esta falando comigo direito..parece que nem é meu amigo como antes sabeeeee...só queria saber pq chorou...eu não entendi..fiquei triste paks quando eu soube dissoo..me desculpaa se eu te magoei em alguma coisa..mais se eu fiz algo de errado foi sem querer...pode ter certeza que foi querendo acertar..mais acho que garotos nunca vão entender meninas...ou se nao querem entender não é???beijUU pra vcc...e tudOO de bomm^^até mocihO lindOOO..torço pela sua felicidade..sempre sempre...^^beijUU=**
aew fiquei fuxicando o orkut dele..
sei que é feio..
mais fucei..
xD
e fucei o orkut da taty tbm^^
rsrsrsrs
sério mesmO..
mais o da tay so foi as fts...
gente eu estou digitando aqui no meu blog com a maior classe..
vc nem tem noçao..
estao de ecova e chapinha ..
toda arrumadaa...
me sentindo a tal né??
rsrsrs
mais nem vou mudar de assunto não..
rsrsrsrsrsrs
xD
continuando..
ai eu estava tao depressiva q contei para a minha mae..
mae tbm é tudo nessas horas nao é??
rsrs
minha mae perguntou..
vc é amiga da taty??
aew eu disse..
não..
sou colega...
ai ela disse..
se ele chorou é pq ele tem um sentimento por vc...
conversa com ele...
e nao despediça nao..
pq tem coisas que nao voltam mais e vc pode se arrepender..
e depois incrementou..
deixa de ser boba...
_______________________________________
aiaiaiaiai q conselho viu..
dpois desse conselho..
no dia seguinte de manha na hora da entrada assim que ele chegou eu disse..
fred eu quero falar com vc..
aew ele disse..
entao fala agoraa..
entao dei thau para os meu amigos e fui falar com ele..
e eu comecei...
olha fred..
vou dizer toda a verdade para vc..
realmente eu estava querendo ficar com vc..
eu estava muito afim de vc..
ele arregalou os olhos para mim..
e eu disse..
estou sendo sincera com vc..
e muito cara de pau com vc oq eu nunk fui com ninguem..
ninca mandei na lata assim..
aew ele me confessou que chorou por causa de mim..
e quando chegou em saca ele ficou na cama dele chorando por causa de mim..
fiquei bolada tbmm..
e desejei a ele q ele fosse muito felix...
e dei thau...
e ele se foi..
haja coraçao heimmm..

ai a kenia diz..
a entao depois vc conversa com ele...
pq ele esta achando que vc esta bolada com ele..
aii la vai eu ....
__ fred..
ai ele..
oi...
e eu so interronpenso ele e a taty...
aiaiaiaiaiai
eu sou chata paks..
como essa gente me atura??
xD
fred c posso conversar com vc??
aa fala..
aa mais vem caaa..
quero conversar com vc a sós..
lá vem ele..
e eu toda fortinhaaa..
toda normalzinhaa..
mais só por fora...
aa fred eu fiquei sabendo que vc chorou achando que eu estou bolada com vc..
que isso..
nem estou nao..
imaginaa...
ai ele diz..
a eu pensei..
q vc estava bolada comgo pq eu estou ficando com a tatiana..
é que agente ja tinha ficado..
depois eu perguntei ela se ela queria ficar comigo de novo..
e ela deu a resposta hoje..
ai eu falo..
a tudo bem nem tem nada haver..
mais conversa comigo direito tá??
amigos??
ai ele diz..
amigos...
aew ele volta para os braços da taty....
depois me vem a kenia prima de taty e pergunta...
vc esta bolada com o fred??
(olha eu mentindo)
eu??não claro que nao..
e pq estaria??
ai ela dia..
atá..
entao nao sei pq o fred estava chorando..
ele disse que vc estava bolada com ele..
(olha a minha reação)
meu coração gelou quando ela disse que ele chorou..
chorou por minha causa...
(fiquei com o oração gelado e batendo muito forte..)
ai eu disse..
ele chorou??
q??
fala sério??
por causa disso??
o fred é maluco...
eu bolada com ele?
nem sei pq eu estaria bolada...
ele que esta bolado comigo..
nem fala comigo direito..
ai ela disse
aaa quer saber..
vou falar tudo de uma vez...
vc pediu pra ficar com ele??
(ai eu me surpreendi)
eu não..
pode ate perguntar pra ele...
aew ela disse
aa tá....
entao nao sei..
pq ele esta ficando com a taty...
e ele disse q vc ficaria bolada com ele por causa disso..
(ai meu coraçao gritou..
morreu e chorou...minha voz sumiu ..meu coraçao bateu e parou de bater..veio em minha mente momentos nossos em camera lenta)
não nada haver...
nada haver não..
eu nem pedi para ficar com ele e nem estou bolada por causa disso nao..
(gente eu sou muito mentirosa)
nossa..
como ou mentirosaaa..
senhor me perdoa..
sou muito mentirosa..=(
vc esta bolada com o fred??(olha eu mentindo)
eu??não claro que nao..
e pq estaria??
ai ela dia..
atá..
entao nao sei pq o fred estava chorando..
ele disse que vc estava bolada com ele..
(olha a minha reação)
meu coração gelou quando ela disse que ele chorou..
chorou por minha causa...
(fiquei com o oração gelado e batendo muito forte..)
ai eu disse..
ele chorou??
q??
fala sério??
por causa disso??
o fred é maluco...
eu bolada com ele?
nem sei pq eu estaria bolada...
ele que esta bolado comigo..
nem fala comigo direito..
ai ela disse
aaa quer saber..
vou falar tudo de uma vez...
vc pediu pra ficar com ele??
(ai eu me surpreendi)
eu não..
pode ate perguntar pra ele...
aew ela disse
aa tá....
entao nao sei..
pq ele esta ficando com a taty...
e ele disse q vc ficaria bolada com ele por causa disso..
(ai meu coraçao gritou..
morreu e chorou...minha voz sumiu ..meu coraçao bateu e parou de bater..veio em minha mente momentos nossos em camera lenta)
não nada haver...
nada haver não..
eu nem pedi para ficar com ele e nem estou bolada por causa disso nao..
(gente eu sou muito mentirosa)
nossa..
como ou mentirosaaa..
senhor me perdoa..
sou muito mentirosa..=(
aaa mocinha nem da mais confiança
genteee eu nunk imaginei q isso poderia acontecer..

oieeee...
nuss
essa feira de conhecimento foi uma correria q so vendo
trabalhei feito uma escrava..
das 7:00 ás 21:00
mais foi muitOO divertidaaa...
valeUU muitOO apena..
fiz tantos amigos..
conheci pessoas d++
pessoas insubstituiveis..
conheci pessoas maravilhosas..
pessoas que me marcaram..
com gestos..
com palavras
com abrços
e com beijos..
jéssicaa...
por mais q vc não pode ler oq esta escrito aqui eu digo..
vc é d+++ meninaa...
te amOO mocinhaa..
vc me abraçou de um geito tão meigo na hora em que meu coraçao estava triste...muito obrigada por ter me dado aquela forcinha sem eu saber...
mais que sem querer acabei descobrindo..
os melhores amigos sao assim..
aqueles que fazem sem pensar em retribuição..=)
vc é lindahhh....
brigadinhaaa alina..
a emília mais chatinhaaa q existe..
hahahahahahaha
muit obrigada por ter rido comigo..
por ter achado graça dos meus erros ao inves d me criticar...
vc acabou me fazendo rir tbm dos meus proprios erros..
acabei me sentindo bem..
te amOO tbm mocinhaaa...
jerferson(tibúcio...o saci)
brigadinhá elas poesias que vc fez...
me deixaram muito feliz..
e me fez rir muito..
e muito obrigada por me acompanhar neste trabalho maravilhoso q tanto me marcou..
te amo chapeuzinhOO..
hahahahahaha
jessica a emilia mais meiga e compreensivel que tem..
vc é d++ mocinhaa..
é incrivel viver ao seu lado..
muito obrigada por ter me aturado nas minhas horas de estrece...
xD
eu reconheço que eu sou chata paks..
rsrsrsrs
=D
eee tio barnabé(edison o bife)
hahahaha
so agente sabe pq bife..
vou conr so pq é o meu diario..
no teste da sexta série ele colocou que bife era verbo
nuss
hauhauhauhauahuahuahua
xD
só ele mesmUU..
bom tio barnabé..
valeu por me compreender
e por gostar de todas as minhas idéias..
ahh e me desculpa por ter te pego no fragaaaa..
foi sem querer eu nem queria..
mais te peguei no fraga..
pode deixar que eu ainda vou te zoar muitOO
rsrsrsrsrsrs
.....
...
kacio..
nossa mais que mocinhOO dedicado é vc heimmm..
caraca mocinhOO..
vc se revelou heim..
me desculpa por as vezes te atrapalhar..
pois queria ser como vc..
vc sinceramente é muito dedicado..
parabens..
vc me surpreendeu amigo..
beijos meu dj...
......
quinta-feira, 18 de outubro de 2007
eu vou chorar...ai q boba..nao quero chorar...eu nao vou...!!!

meu coração
está na ilusão...
na ilusão de vc perto
de mim estar..
meu coração...
sente amor ou paixão?
por mim hoje vc chorou
mais hoje tbm me machucou...
como posso te entender?
se tudo que eu quero é vc..
mais não vou revelar...
vou deixar de sonhar...
quando eu te encontrar..
vou tentar não olhar..
quando vc sorrir..
não vou me iludir..
vou gritar para o mundo inteiro...
vou gritar dizendo que eu não te quero...
que vc não é importante pra mim...
vou dizer que não sonho com vc..
vou dizer que a minha noite não é clara
pq nao tenho vc em meus pensamentos..
sei que tudo é mentiraaa...
vou guardar esse segredo..
vou fingir que nada aconteceu...
vou sofrer calada??
ahhhhhhhhhhhhhhhhh
não..
não vou deixar a minha felicidade ir embora..
se vc realmente for pra mim..
estara comigo pra sempreee..
vou conversar com vc..
se vc gostar de mim..
eu quero estar do seu lado..
se nao gostar de mim..
seja feliz..
não luto por quem nao me quer...
o amor so é de verdade quando surge dos dois lados..
vou descubrir se vc gosta de mim...
se gostar eu vou ser feliz com vc..
se não gostar..
continuarei no meu canto a espera do meu principe...
domingo, 14 de outubro de 2007
daqui a pouco eu vou mimi...
ahhh tempos..
pq certa musica me deixa triste??pq meu coraçao despara ??
pq a chuva que cai em sua imagem pra mim e como
se fossem minhas lagrimas??
pq vejo minha vida em camera lenta??
pq meu sorriso se apaga e meu peito se afaga??
pq minha vida adormece e a morte me cala??
pq a tristeza me domina e minha mente se fascina??
as vezes quero ir tao longeeee..
tao longe alem da morteee..
pq as vezes quero caminhar sem direçao
e ouvir as batidas do meu coraçao..
pq as vezes quero ficar sozinha
ouvindo essa cançao..
pq as vezes me sinto tao presaaaa
tao perseguida pelo medo de tentar
pelo medo de amar..
pelo medo de alcançar...
pelo medo de me levantar...
quero olhar para o alem..
para muito alem..
quero enchergar a luz dos olhos....
a luz dos olhos meus...
quero encontrar o brilho meu....
quero olhar para olhos vivos...
os olhos de alguem tao jovem q o mundo desconhece...
quero olhar e guardar este olhar...
para que no futuro eu possa me lembrar..
no futuro eu olharei com olhos cegos
aquele olhar cansado
e me lembrarei daquele olhar de menina...
aquele olhar tao jovem que o mundo desconheciaa...
e ali ficarei...
sonhando acordado me lembrando dos velhos temposs..
tempos de menina
tempo de descobertas...
tempos do passado
tempos de escola..
tempos de diversao..
ahhhhh tempos pensarei..
ahh tempos se vcs pudessem retornarrr..
ahhh tempos..
ahhh tempos..
onde estara a maquina do tempo??
jamais a encontrareiii...
apenas sonharei...
tudo nao passara de um belo sonhooooo...
=(
esta todo mundo achando q eu gostOO do BrunOO nadahh haver..

Bom, queria registrar minha marca por aqui... mostrar que apareci, e o único jeito que encontrei foi esse pedir a vc que postasse algo escrito por mim e então lá vai...Lolo, primeiro gostaria de agradecer pela confiança... dizer que me sinto muito honrado por ser um guardião de tal segredo... Isso mostra a confiança imensa que sente por mim, e eu sempre, SEMPRE mesmo vou guardar o seu segredo, custe o que custar... Nossa, tudo aconteceu tão rápido né? Quer dizer... mais ou menos né?! Considerando o episódio que eu nem sábia de nada, mas já te mostrei como sou fiel as pessoas que eu gosto... Olha, vim aqui, e vou te dizer, fiquei emocionado com tantas coisas que vi... segredos... desabafos... dores... amores... raiva... tantos sentimentos expostos assim (não sei se teria coragem)... confesso que me surpreendi também... (será que minha maninha vira escritora? Um fã já tem!).
Sabe, a vida de ninguém é fácil, falo isso por mim mesmo, muitas pessoas não gostam de mim, muitas pessoas me julgam, mas nenhuma delas me conhecem... Você teve a oportunidade de me conhecer mais a fundo e acho (pelo menos tentei), não te decepcionar, mostrar que sou um cara legal, digno de confiança. Sei que agente ainda vai ter que aturar bobeira do pessoal lá da escola (não sabem reconhecer uma amizade verdadeira), mas espero que nada disso abale as estruturas (que foram fermentes fundadas) da nossa amizade, e espero que as brincadeiras que surgiram, em nenhum momento confundam nossos corações quanto ao sentimento que sentimos um pelo o outro: a AMIZADE.Em muito pouco tempo tudo aconteceu, e hoje... caraça agente já é feito irmão... sinceramente, eu nunca virei pra ninguém e disse “Me pergunte o que quiser que eu responderei.”, só com você mesmo... Me sinto super à-vontade de falar as coisas com vc... Sinto que segredos entre nós não existe... e espero que jamais exista...
Nossa, é engraçado... fico toda hora olhando o MSN pra ver se vc ta on, e quando sobe uma janelinha fico todo feliz, na expectativa de que seja você... e o mais engraçada é que as vezes (quase sempre), não tenho nada de importante pra falar... Mas é que com você... eu sempre arranjo um assunto...Sabe, espero que essa amizade que surgiu tão rápido, jamais vá embora... que seja eterna... e que sei lá... sem fazes... sem brigas... sem discussões... que seja verdadeira e pura, como está sendo até agora... sem segundas intenções... mas com um carinho, e sempre tentando ajudar um ao outro... SEMPRE TENTANDO TE AJUDAR A SER FELIZ.Sei que essa tarefa é dura, e que as vezes vou errar... mas o que não quero é que duvide do carinho que tenho por você jamais... porque se eu errar vai ser sempre tentando acertar...Vai ser sempre tentando te ajudar a ser feliz...Obrigado por existir, e principalmente, por está presente na minha vida.Para sempre BRUNO (seu maninho). ;)
eu não queria ter te conhecidO =(
foi o renan que fez..
essa é a camisa júnior...
eu não poderia deixar de postar
esse bebe lindOO q eu amei paks..
eu achei lindOO..
pena q o dono da camisa
fik cheio de graça quando
agente inventa um fake tipo da cmisaa...
se não esse daí poderia ser uma das evoluçoes da camisa..
seria muito bonitinhOO..
hehehe^^
mesmo q o Renan nem desconfie o tantOO q eu gostei dacriação dele
está ai..
lindaaaa..
amei esse mascote baby...
=****
é o verão chegou
beom é isso ai meu talismã..
te amOO..
=**
Genteee o giovane é muito mentiroso..e eu équem pensei q isso estava longe dele..
bom ontem eu estava com muito sono e nem deu tempo para postar..
o sono me dominou ontem..
tbm né??
fui dormir eram uma e poucaa...
eu heim...
estou ficando maior viciada..
hauhauhaua
xD
isso tudo é culpa de vc talismã..
e culpa do Bruno e da fake..
hehehe^^
vou pegar eles..
rsrsrsrsrsrs
ixiii...
enrrolei enrrolei e ainda não contei oq o Bruno me disse..
a parada da taisa era tudo mentira..
aquele mentiroso..
eu heimmm..
e eu fazendo aquilo tudo.. e ele sabia do clone da mesaaa....
e nao falava nadaaa...
muito sacana tbmmm...
mais fazer oq não é??
ainda bem que nao estou mais com ele..
uma hora ou outra iriamos terminar mesmo..
mais nem estou com raiva dele não..
raiva é oq eu não tenho..
so fiquei chatiada...
sinceramente talismã...
ele me decepcionou..
eu nao sabia q ele era assimm..
aiaiaiaiaiaiaiaiai..
deixa pra lá..
eu heim..
hauhauhauahuahuahau
xD
beijUU bloguinhOO..
te amOO
=***
sábado, 13 de outubro de 2007
Imagens e Geradores p/ Orkut
genteee mostrei o meu diário para o bruninhUU..na hora ele ficou chatiado..
disse q foi infantil oq eu fiz e tals..
mais depois ele foi fkndo mais calmo e tals..
aew ele me desculpoUU...
agora esse mocinhOO lindOO sabe de todos os meus segredos..
gente eu fiquei com medooo..
muito medo..
mais agora a onda baixoUU...
ele sabe de todos os meus segredos agora..
me conhece bem paks..
olha so a letra da musica q ele disse q é nossa..
me odeie (reação em cadeia)
Qual é o teu segredo
Do que você tem medo
Não sou nenhum brinquedo
Que pode se quebrar
Me dê algum motivo
Por não estar contigo
Quero saber se você
Tem um novo amigo
Que ama você
Como eu amei
E que tambémVai te proteger
E te dar o que
Eu não te dei
Me desgrace
Me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Me difame, me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Eu fui aos céus com você
E ao inferno também
Depois de ir às nuvens
Quase caímos no chão
Amar é muito fácil
Difícil é esquecer
Que um dia todo amor
Que tinha
Dei pra você
E quando percebi
Que não foi demais
Era muito tarde
Pra voltar atrás
Pra te dar o que eu não te dei
Por isso
Me desgrace
Me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Me difame, me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Me desgrace
Me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você
Me difame, me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você
OoOoOo você
yeah yeah yeah yeah
amei d+++ essa musiquinhaa aeww...
tudo haver mesmOO..
e eu q sei mais do que esta escrito neste blogg..
eu nao saberia descrever tudo..
e nao encontraria palavras para isso...
^^

conversa minha e do renan em um joguinhOO em um topico na comu da escola..no orkut..
eu sou a com o nome japones..
hehehe^^
em japones meu nome fica assim...
^^
Ʀєиαи ...
quem naum conhece!Em toda região ele eh conhecido ... conhecido em cada lugar com um apelido diferentemas msm assim deixa maraca onde passa!pow desde o pre aturo esse ai! ... fazer oq neh!?e a vidaele eh manero! ... apesar dos porens! ... ele eh gente boa!vlw
→洛林托雷斯 ←
aiaiaiaiairenan??conheço beim esse garotinhUU aew...hehe^^moxinhUU d+++ muito legal..e q é muito especial pra mim eque sempre vai ser^^...heim renan???lalalalalalalalalalalalala??xDvc entendeu..rsrsrsrsrsbeijUU mocinhUU lindOO d+++
=***
Ʀєиαи ...
lolonuss ... minina muito "legal" ( zuera, sabe q eu naum gosta dessa palavra... =P )vc eh d+ moçaesses ultimos dias foram essenciais para conhecer vc de verdade , e ver, ou melhor comfirmar a grande pessoa q vc ehte adoro de mantaumBjUxdo spider !___________________________________________________________________lalalalala ? ... sei sim ... xD
→洛林托雷斯 ←
ahhh mocinhOO te gostUU tntUU sabia??vc é lindOOO...vc nom é legal entom..vc é d+++hehehe^^lalalalalalalalalalala....beijUU da mary jane...eternamente mary jane..
Ʀєиαи ...
tbm te adoro ... muito msmpena termos parado de fiksabe gosto de vc ... mas faze oqmas a amizade fik ... o mais importantee sim ... amigos para sempre\o/BjUx minha minininha lindaaAForever .~> SPIDERMAN
→洛林托雷斯 ←
e sim..pena mesmo..mais vc parecia tao frio..achei melhor seu coraçao ficar livre..nao quero ocupar jamais o espaço de outra pessoaum espaço q ja esta preenchido..nao quero ser a outra q atrapalha oq um dia podera acontecer..pois seria dificil pra mim...pois o dia q ela chegace acho q vc estaria nos braços dela..e melhor assim..ninguem sofre....quando dei a resposta eu estava pensando no futuro...e eu sei q os pequenos momentos q se tornaram grandes pra mim sempreestarao guardados dentro de mim...foram momentos inesqueciveis..pude te conhecer bem melhor e saber quem realmente vc e...vc ´´e demais mocinhOO..te gostUU muito..mais seu coraçaozinhO ja tem donaa...beijUU eternamente mary jane...
Ʀєиαи ...
Sem mais comentariosdisse td ... =
adoro d+ vc ... ;D

Sou a menina q sonha o tempo todo..
sonha alto e grande e nao tem medo nenhum de cair..
pois so de saber que nao é a mesma de ontem a faz perceber
que amadureceu...
sou a menina q erra e se arrepende do que faz..
sou a menina q chora por bobagem..
sou a menina q nao é perfeita..
sou a menina q tem um pouco de orgulho..
sou a menina que ama pensar na vida..
sou aquela menina destraida..
sou aquela menina q ainda nao encontrou seu principe de verdade..
sou aquela menina q caminha no tempo em busca de crescimento..
sou a menina q é capaz de mudar de país..
so para ver seu futuro lá em cima..
e se um dia eu cair..
no meu tempo de esperiencia eu ja vou ter aprendido a levantar...

O namoro terminou
o amor acabou..
e agora livre eu estou..
livre para amar..
livre pra sair..
livre pra voar.
livre pra beijar...
mais onde está o amor?
voar para onde?
beijar tudo bem..
mais com que sentimento??
aiaiaiaiaiaiai....
vou viver a vidahh sem ter pressa ser feliz é o que interessa
se vou ganhar ou se vou perder nao interessa...
vou dar mais risada amor..
a vida é minha eu tenho q saber viver...
relaxaaa lolo...
relaxaaa eniarrol...
Assinar:
Comentários (Atom)


