
oieee nossa q sudades imensas de escrever aqui...
aiaiaiaiai
tantas novidades q poxa eu acho q ficarei aqui falando e falando..
rsrsrsrsrs
xD
bom genteeee...
não sinto mais nada pelo giovane ...
so amizade..
é tão estranho pq passo perto dele e não sinto saudades nenhuma pelo contrário..
quero estar sozinha ...
refletir a vida...
quero ser livre...
mais quero ser livre voce entende q nao é??
pq eu nao amo ninguem e nao sinto vontade de estar namorando com um certo garoto..
pq por equanto eu nom o encontrei...
eu fiquei com o Renan lá da escola..
eu gostei de ter ficado com ele..
mais o geito dele ser quando esta ficando nao me agradou entao eu parei de ficar..
mais ele é muito legal..
eu gosto dele..
so como amigo...
se bem que o mocinhoo beija muito bem..
mais isso nao é tudo...
eu não o amo entao isso ja é tudo para eu preferir ficar sozinhaa...
foi com esse mocinho ai que eu fiquei...deem umas olhadas nas fts...=)
bommm é esse mocinho ai mesmo...
aiaiaiaiaiaiai....
ele tem 16 anos de idade e eu 17..
esse foi um dos motivos tbm...
nao gosto muito de garotos mais novos do que eu...
ele faz niver no dia 4 de janeiro...
acho q é isso mesmo..=)





Nenhum comentário:
Postar um comentário