
genteee estamos trabalhando paks na feira de conhecimento da escola...
mais está muito divertido...
conheci norte e sul..
conheci a escola inteiraaaaa...
vcs nem tem noção..^^
sabe quem pediu para ficar comigo???
o felipe..mais conhecido por manel...
ahh ele é bonitinhOO..
mais é muito bobinhOO..
sabe eu fiquei afim de fikr com ele..
sabe pq??
pq eu sempre sou bobinhaaaa..
nunca fico com ninguem a espera do meu principe encantado..
só ando me ferrando por causa disso..
vou ficar com ele na terça talvez..
primeiro vou conversar com ele direitinho..
se ele me mostrar muito babaca eu nem quero não..
tá certo q ele é bunitinho e tals..
mais eu não estou nem ai...
ahhh e sabem quem está tipo me dando mole??
o cleuson..
ele joga basket ball..
aiaiaiaiai...
eu quero chorarrr...
chorarrr muitOO
muitão...
eu vou entrar em deprê....
sempre quando converso sobre coisas assim me pego em deprê so pq
ainda nao encontrei meu principizinhUU..
mais sera onde ele está??
perto ou longe??
será q o encontrarei nos estados Unidos quando eu partir??
aaa sabe quem me convidou para sair
e ligou para a minha casa??
o willian....
ele é muito gatinhOO...hehe^^
mais nem sei aindaa...
e sabe quem me dá atenção paks e que eu tenho certeza q esta afim de mim??
o fred da 1007
mais eu nem sei mais oq faço..
tá certo que está chovendo garotos pra mim...
mais tipo...
cade o sentimento??? =(
aiaiaiaiaiaiai
um dia desses eu me mato...
mais me mato de amor.....
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
quer saber??
vou viver carpe diem...
vou viver a vidaa..
e esquecer um pouco esse principe que parece que anda se escondendo......
=(


Nenhum comentário:
Postar um comentário