
Oieee genteee...
esse mocinhOO aew é muito especial pra mim...
fiz amizade com ele...
mais deixa eu contar pra vcs como eu fiz amizade com ele..
meu Deus me perdoa..
mais ele nem sabe...
aiaiaiaiaiai =O
isso é um grande segredO...
tipo...
o giovane tinha me dito q a taísa queria ficar com ele..
q gostava dele..
e as vezes eu pegava o giovane olhando pra ela..
o giovane me disse q ela quiz fikr com ele mesmo ele namorando comigo..
fiquei puta da vida muito puta...
achei ela a pior pessoa existente na face da terra...
fiquei proucurando uma forma de me vingar..
eu sei que isso é errado mais eu fiz um orkut falso dela..
aiaiaiaiaiaiaiaiai
e fiquei zoando com eral pelo orkut dela..
até eu receber um certo rekdo desse mocinho aew...
o rekdo dele me deixou sem palavras e sem graça..
entom sem responde-lo eu fui e deletei o orkut dela
e me arrependi do que eu avia feito..
fiquei triste paks..
depois eu pus na cabeça q mesmo nao gostando da taisa eu iria add ela no meu orkut e virar colega dela...
pq a uns dias atraz ela mandou rekdo pra mim e de raiva nao respondi..
entao fiz diferente..
add ela....
e mandei um recadinho todo meigo pra ela..
lembrei q devemos amar nossos inimigos e jamais tentar se vingar...
me arrependi do que fiz..
e os dias foram passando..
e um dia na escola eu me lembrei do recado q esse mocinho chamado bruno enviou pra mim...
entao proucurei ele no orkut..
e não é q eu encontrei?
add e começamos conversar e nos tornamos amigos..
mais se ele soubece disso q eu fiz no passado acho q nunca mais falaria comigo..
seilá...=(
aiaiaiaiiaiaiaiaiaiai....
ele nao pode saber...=(
eu tenho uns segredos meio estranhos..
uns segredos meio apavorantes que ninguem pode saber....
aiaiaiaiaiai
sabe eu gosto muito desse mocinhooo...
muito mesmo..
ele é que nem um irmaozinho pra mim..
mesmo tendo pouco tempo q nos conhecemos...
mais sinto q se eu abrir a boca para contar essas coisas..
já eraaa...
amizade game ouver...=(


Nenhum comentário:
Postar um comentário