skip to main |
skip to sidebar
aiaiaiaiai q vontade de bater nesse mocinhOO..toda hora ele ia lá para conversar comigo..eu nem estava mais indo atraz dele..e ele estava indo atraz de mim..eu heim..mais vou admitir...bem que eu estava gostando ..xDgentee..derrepente era intervalo..eu sei que eu e o bruninhOO ficamos juntos no intervalo inteiro..o mocinhOO fofo viu..eu contei mais ou menos a historia para ele e ele nem deixou eu ir atraz do mocinhOO dos olhos verdees..xDé eu tinha que tomar vegonha na cara mesmOO..rsrsrsrsrs..aiaiaaiaiaiaiaisó eu mesmo..ai gentee vcs nem sabem da maior cheguei lá em cima no meu trabalho e estaa todo mundo dançando funk e tals..mó baile lá no nosso estande..rsrsrsrsai as meninas dançando paksate o chao e eu nao..aew eu entrei em uma sala lá....e quando eu estava saindo dela o fred estava entrando.. mudaram uma musica no som na hora em que eu e o fred nos esbarramos na porta..uma musica muito show..uma musica romantica internacional..ai ele me olhou eu olhei para ele e ele saiu da sala..aew eu sai atraz e perguntei..q foi fred..ai ele disse..nada nao..ai eu continuei dando as minhas voltinhas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário